SM Postado 29 de dezembro de 2004 Autor Postado 29 de dezembro de 2004 se nao for realizado primeiro o movimento completo, de zero a 180 graus, o exerciocio perde o sentido...ele deve ser feito ateh a exaustao na setima repetiçao completa, dai vc faz as meias repetiçoes como se fossem repetiçoes forçadas... eu faço primeiro a completa, depois a inferior e finalizo com a superior... Fça do jeito q está descrito e veja oq seria repetição forçada!
GBGaDRiaNo Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 eh eu diria q para hipertrofia do musculo.. nao seria mto bom.. eh como o dropset .. q tem varias repeticoes. um otimo exercicio como disse nosso amigo.. mas para resistencia.. eu axo q em todos os treinamentos.. mesmo q visando hipertrofia.. devem ter treinos .. de resistencia e forca.. para trabalhar todas as fibras do musculo... assim tendo um trabalho mais completo.. essa eh a minha opiniao.. abracao..
Andreas Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 quando eu malhei numa academia d marombeiro lah toda errada no 2 dia d academia eu ja fazia issu, com 1kg d cada lado ja me estorava todo, fikei uma semana todo dolorido e talz. agora eu malho no SeSi club a 4 meses, ainda n fiz esse tipo n, + axo da pra ganha braco manero.
Fraco Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 As vezes eu fazia série 21 com barra W e H, é uma boa tbm...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora