mission_tora Postado 27 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 Comprei pelo site da probiotica, a dextrose deles e fui abrir tomar só hj pra comecar na segunda e tal.. Blz. Abri e para meu espanto, estava lacrada mas a dextrose estava na metade do Pote.. É ASSIM MESMO? OU TEM ALGO ERRADO? no rótulo diz 1kg, mas dentro tava na metade apesar de estar lacrada. Segundo), botei agua no liquidificador, depois fui fazer um mix de dextrose com malto + whey, e aí bati no liquidificador tudo por 1 minuto + ou - , daí quando botei no copo, vi que havia ficado uma crosta dura no fundo do liquidificador, daí quando vi, entendi que tinha sido a dextrose pois eu tinha botado ela primeiro, dpois botei malto e whey. PQ ficou essa crosta grossa no fundo? ficou como pedra.. bem dura, e ficou toda a dextrose la´.. nao diluiu nadinha. tomei mesmo foi soh a malto + whey.. fiquei puto pq malhei pesado pra caralho na academia, dai chego pra tomar a parada nova, e ela falha quando eu mais preciso pqp.. vsf.. devia ter tomado soh malto mesmo.. pfffffffffff é normal ficar essa parada dura no fundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CézarD1338434129 Postado 27 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 depende do pote, caberia mto mais q um kilo nele, e as vezes dentro soh tem 1, se teria q ter pesado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--*High_Voltage*-- Postado 27 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 Ae, para n acontecer isso de novo ( de ficar no fundo do liquidificador), coloque o liquido, liga o liquidificador e vai adicionando os suplementos...blz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 27 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 Comigo acontece isso de ficar no fundo com malto, o whey chega a ficar quente e ruim e o malto nao dilui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 27 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2004 nenhum pote de 1kg vem lotado nao... o que vem cheinho é o hipercalorico 3200 de 1,4kg que é a capacidade dos potes da probiotica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraco Postado 28 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2004 É normal qq suplemento q vc comprar não vir o pote lotado... O pessoal da minha academia não acha legal vc bater o whey com a dextrose junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 28 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2004 olha, isso acontece com quase todos os suplementos que você bate no liquidificador. por que? porque no FUNDO a lâmina não consegue pegar e isso faz com que fique tudo ali atolado, isso eh normal. pra não acontecer isso é só vc colocar tudo dentro de uma garrafinha (aquelas para treino) e chacoalhar bastante. problema resolvido pelo menos o meu hehe e pra beber, nem bebe pelo bico que eh muito pequeno, se possivel, tira o bico e bebe na borda da garrafinha mesmo. espero ter ajudado, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora