Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom... pessoal ai elogia a creatina e tal.. pelo gás q ela da nos treinos. em relação a força tb.. sendo q o pessoal fala q os ganhos dela sao devido ao acumulo de agua... e qd para a suplementação vc perde tudo.. queria sabe se isso e verdade e se vale ou nao a pena? como objetivo de ganho de força e hipertrofia.. claro acompanhada de uma alimentação correta...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra eh exagero, vc num perde td. Meu primero ciclo com creatina+whey+malto+hiper eu ganhei 4kg em 1 mes e meio, foi o q duro a creatina. Dps perdi cerca 1,5kg e ganhei mais 2kg em 2 meses sem creatina. Minha opiniao, vale a pena.

Postado

Eu acredito q vale muito a pena pq os ganhos saum comprovados e o preço e bem acessivel.

No meu primero ciclo de creatina eu ganhei 1.5Kg e percebi uma diferença consideravel na força....Esse mes vo ciclar de novo.

falow

Postado
bom... pessoal ai elogia a creatina e tal.. pelo gás q ela da nos treinos. em relação a força tb.. sendo q o pessoal fala q os ganhos dela sao devido ao acumulo de agua... e qd para a suplementação vc perde tudo.. queria sabe se isso e verdade e se vale ou nao a pena? como objetivo de ganho de força e hipertrofia.. claro acompanhada de uma alimentação correta...

Ganhos devido ao acumulo de agua é uma coisa muito absurda, que é apenas um efeito adverso. O ganho é da força, se fizer o ciclo corretamente :wink:

Postado

Pow véio eu tomei creatina com o ciclo correto de 16 de agosto a 27 de setembro(42dias) 5 de saturação, qdo comecei tava com 82.8kg dps da saturação fui pra 84.8kg e no final do ciclo tava com 86.9kg, 4 kg em 42 dias.

Só q um mês dps de tomar eu tava com menos 2 kg q acho q foi o da saturação e dps fui perdendo e voltei p/ peso q eu tava antes, 82kg. Depois de 1 mês é q eu comecei a perder, já li q a creatina fica em níveis altos no corpo até um mês dps de parar de tomar.

Força eu notei ganho, mas agora tou meio sem coragem p/ comprar e perder o peso de novo, é foda isso, se tivesse perdido só 2kg pelo menos.

Mas já li aki gente dizer q ñ perde nada dps do ciclo, se ñ me engano foi o Driano.

Falow

Postado
Mas já li aki gente dizer q ñ perde nada dps do ciclo, se ñ me engano foi o Driano.

Falow

com a creatina faz com q vc tenha mais ATP(adenosina tri-fosfato)q eh uma molécula de energia,assim vc consegue trabalhar mais e mais força vc tem.

quando vc parar com a creatina o q vai embora eh água,q te dah o aspecto de roliço,e o q vai ficar eh soh a massa muscular ganha,vc soh irah perder essa massa se se alimentar mal e treinar mal.

valeu.

Postado

com a creatina faz com q vc tenha mais ATP(adenosina tri-fosfato)q eh uma molécula de energia,assim vc consegue trabalhar mais e mais força vc tem.

quando vc parar com a creatina o q vai embora eh água,q te dah o aspecto de roliço,e o q vai ficar eh soh a massa muscular ganha,vc soh irah perder essa massa se se alimentar mal e treinar mal.

valeu.

Falow, acho q vou comprar ainda outra vez e se eu perder tudo de novo eu ñ tomo mais.

Falow!

Postado

Cara se voce quer ganhar peso compre um hipercalorico, ou pelo menos se alimente bem!

O objetivo da creatina não é a massa não!! Voces tem que perder essa cultura de culpar os ganhos a suplemento.

Como disse sabiamente o driano, creatina é pra aumentar a força, e só nos primeiros 10 a 15s de intensidade maxima.

:x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...