PedrOw_FeRRiGnO Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 bom... pessoal ai elogia a creatina e tal.. pelo gás q ela da nos treinos. em relação a força tb.. sendo q o pessoal fala q os ganhos dela sao devido ao acumulo de agua... e qd para a suplementação vc perde tudo.. queria sabe se isso e verdade e se vale ou nao a pena? como objetivo de ganho de força e hipertrofia.. claro acompanhada de uma alimentação correta...
Abboud Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Kra eh exagero, vc num perde td. Meu primero ciclo com creatina+whey+malto+hiper eu ganhei 4kg em 1 mes e meio, foi o q duro a creatina. Dps perdi cerca 1,5kg e ganhei mais 2kg em 2 meses sem creatina. Minha opiniao, vale a pena.
driano Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 vale a pena sim,tuh naum perder tudo. e quando usar creatina naum ingerir nada q contenha cafeína como café,coca-cola,guaraná.
-Frangu- Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Eu acredito q vale muito a pena pq os ganhos saum comprovados e o preço e bem acessivel. No meu primero ciclo de creatina eu ganhei 1.5Kg e percebi uma diferença consideravel na força....Esse mes vo ciclar de novo. falow
ninga Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 bom... pessoal ai elogia a creatina e tal.. pelo gás q ela da nos treinos. em relação a força tb.. sendo q o pessoal fala q os ganhos dela sao devido ao acumulo de agua... e qd para a suplementação vc perde tudo.. queria sabe se isso e verdade e se vale ou nao a pena? como objetivo de ganho de força e hipertrofia.. claro acompanhada de uma alimentação correta... Ganhos devido ao acumulo de agua é uma coisa muito absurda, que é apenas um efeito adverso. O ganho é da força, se fizer o ciclo corretamente
Visitante Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 bom... pessoal ai elogia a creatina e tal.. pelo gás q ela da nos treinos. em relação a força tb.. sendo q o pessoal fala q os ganhos dela sao devido ao acumulo de agua... e qd para a suplementação vc perde tudo.. queria sabe se isso e verdade e se vale ou nao a pena? como objetivo de ganho de força e hipertrofia.. claro acompanhada de uma alimentação correta... Pow véio eu tomei creatina com o ciclo correto de 16 de agosto a 27 de setembro(42dias) 5 de saturação, qdo comecei tava com 82.8kg dps da saturação fui pra 84.8kg e no final do ciclo tava com 86.9kg, 4 kg em 42 dias. Só q um mês dps de tomar eu tava com menos 2 kg q acho q foi o da saturação e dps fui perdendo e voltei p/ peso q eu tava antes, 82kg. Depois de 1 mês é q eu comecei a perder, já li q a creatina fica em níveis altos no corpo até um mês dps de parar de tomar. Força eu notei ganho, mas agora tou meio sem coragem p/ comprar e perder o peso de novo, é foda isso, se tivesse perdido só 2kg pelo menos. Mas já li aki gente dizer q ñ perde nada dps do ciclo, se ñ me engano foi o Driano. Falow
driano Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Mas já li aki gente dizer q ñ perde nada dps do ciclo, se ñ me engano foi o Driano. Falow com a creatina faz com q vc tenha mais ATP(adenosina tri-fosfato)q eh uma molécula de energia,assim vc consegue trabalhar mais e mais força vc tem. quando vc parar com a creatina o q vai embora eh água,q te dah o aspecto de roliço,e o q vai ficar eh soh a massa muscular ganha,vc soh irah perder essa massa se se alimentar mal e treinar mal. valeu.
Visitante Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 com a creatina faz com q vc tenha mais ATP(adenosina tri-fosfato)q eh uma molécula de energia,assim vc consegue trabalhar mais e mais força vc tem. quando vc parar com a creatina o q vai embora eh água,q te dah o aspecto de roliço,e o q vai ficar eh soh a massa muscular ganha,vc soh irah perder essa massa se se alimentar mal e treinar mal. valeu. Falow, acho q vou comprar ainda outra vez e se eu perder tudo de novo eu ñ tomo mais. Falow!
ninga Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Cara se voce quer ganhar peso compre um hipercalorico, ou pelo menos se alimente bem! O objetivo da creatina não é a massa não!! Voces tem que perder essa cultura de culpar os ganhos a suplemento. Como disse sabiamente o driano, creatina é pra aumentar a força, e só nos primeiros 10 a 15s de intensidade maxima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora