Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ninga no momento nao sei minha massa magra.. nem tenho como medir.. entao qual uma boa quantidade, 3 colheres?

30g brother, esse negocio de colher nao é comigo, cada colher tem um tamanho, depende de como tu enxe..

Vai atras de um medidor urgente entao..

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

para saber a sua necessidade de proteinas diarias, multipliq 2 pelo seu peso corporal, por exemplo eu tenho 74 entao eu preciso de 148 g d proteina/dia(isso baseado em uma dieta para ganho d massa muscular)

Flw!!

Postado
para saber a sua necessidade de proteinas diarias, multipliq 2 pelo seu peso corporal, por exemplo eu tenho 74 entao eu preciso de 148 g d proteina/dia(isso baseado em uma dieta para ganho d massa muscular)

Flw!!

peso 75 ou seja, 150g.. mas pow nao da pra por tudo isso de whey senao daria umas 7 colheres.. vo colocar 3 mesmo e comer protina durante o dia na minha dieta..

Postado

eu jah fiquei sabendo nao sei se seria verdade.... um quimico me falo que vc pode toma com bastante ou pouca agua vc vai absorve igualmente logico que nao se vc coloca um litro de agua mais de 250 pra 400 ml eu acho que nao haveria problema....

Postado

o irmazim vc coloca u tanto de agua q vc quise vc vai ta consumindo u tanto de proteina q vc colocou... c vc coloca 40g e proteina e 5litros de agua vc vai ta consumindo 40g de proteina e mais 5litros de agua so q mais dissolvido intendeu?. . .. . ...

aaa whey geralmente vem com medida eu uso whay da optium uso um medidor em no maximo 180ml de agua pra fik mais gostoso pq ele ralo e foda.... intao toma a suplementaçao basica cara da pra cresce em 1 ano com ela tranquilo.... whey + malto no pos treino, ou toma tudo junto imediatamente apos ou toma malto imediatamente depois e depois duns 10 min manda u whey + albumina antes de durmi... e durante alguns meses manda creatina 1 mes para 2 meses... cresce tranquilo viu.. e c num cresce assim aaiii faz rez braba mesmo q nao da mesmo cara... ;} . . e se fo muito magro eu era manda um hipercalorico 2x ao dia.. de manha e antes de durmi achu q fika bom... espero te ajudado... e experimento toma cobavital ou complexo b .. . problema e q da ispinhas mas c vc num tive esse problema cabo manda mesmo q e muito bom... agora num me venha mexe com anabol nao q nem da futuro esse trem vicia.. ;}

Postado
o irmazim vc coloca u tanto de agua q vc quise vc vai ta consumindo u tanto de proteina q vc colocou... c vc coloca 40g e proteina e 5litros de agua vc vai ta consumindo 40g de proteina e mais 5litros de agua so q mais dissolvido intendeu?. . .. . ...

aaa whey geralmente vem com medida eu uso whay da optium uso um medidor em no maximo 180ml de agua pra fik mais gostoso pq ele ralo e foda.... intao toma a suplementaçao basica cara da pra cresce em 1 ano com ela tranquilo.... whey + malto no pos treino, ou toma tudo junto imediatamente apos ou toma malto imediatamente depois e depois duns 10 min manda u whey + albumina antes de durmi... e durante alguns meses manda creatina 1 mes para 2 meses... cresce tranquilo viu.. e c num cresce assim aaiii faz rez braba mesmo q nao da mesmo cara... ;} . . e se fo muito magro eu era manda um hipercalorico 2x ao dia.. de manha e antes de durmi achu q fika bom... espero te ajudado... e experimento toma cobavital ou complexo b .. . problema e q da ispinhas mas c vc num tive esse problema cabo manda mesmo q e muito bom... agora num me venha mexe com anabol nao q nem da futuro esse trem vicia.. ;}

to tomando o whey da universal entao nao tá vindo com medidor.. to pondo 2 colheres cheias e a 3ª nem tanto (em media 30, 35g).. de malto a mesma coisa.. a academia é aqui pertinho, menos de 10min que acabo o treino ja to tomando.. ja me falaram que pode bater com fruta que é melhor ainda, mas sei nao..

nem sei se vo tomar albumina pq termino de malhar por volta das 10, tomo e vo jantar la pelas 11, 11 e pouco.. por isso eu tomo o whey meio que 'proximo' da hr de dormir.. bora ver, qualquer coisa eu aidiciono mais alguma coisa..

• 3 semanas depois...
Postado
qual o beneficio de misturar uma fruta com whey + malto ?

A galera mistura fruta qdo o whey eh mto ruim.. pra da um gostinho..

No meu caso.. comprei whey de morango da universal.. eh gostoso até.. ae eu coloco uns 300ml de água + 1 medidor que veio dentro e bato no meu shaker mesmo.. pra nao suja o liquidificador.. e mando pra dentro..

Ah.. antes do whey eu mando duas medidas dakelas de malto de laranja.. bato no shaker tbm.. só nao misturo os 2 pq morango com laranja fika horrivel..

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...