bernardoz Postado 20 de janeiro de 2005 Autor Postado 20 de janeiro de 2005 eu comprei whey de baunilha (unico que tinha) e malto com sabor de frutas citricas... nao fica ruim, da pra tomar blz, mas eu ponho bem gelo pra descer redondo
guerreira Postado 22 de janeiro de 2005 Postado 22 de janeiro de 2005 Como sou mulher e minha massa magra é bem menor que a dos homens em geral, tomo uma medida que equivale a 22g de proteína (não é necessário consumir a quantidade diária total de proteína de uma só vez). Costumo misturar a duas colheres de malto, uns 200ml de leite desnatado ou pode ser água, como preferir, coloco duas pedras de gelo e uma banana (pois além de acrescentar sabor, vitaminas nunca é demais) e fica cremosão, tipo milkshake, e tomo uns 30min pos treino. Se você malhasse de manhã poderia tomar outra medida de whey antes de dormir, más como você malha próximo à janta duas medidas é o essencial. Você pode dar um tempo de pelo menos uma hora para jantar.
Sustagem Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 ai galera, de preferencia o ninga poderia me responder ai.... tanto malto quanto whey eu tomo 0.8 por kg de massa magra? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora