Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]SOU INICIANTE: É possivel emagrecer tomando...[/b]

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se é perigoso eu combinar antes das refeições:

Therma pro+Quitosana+Carb block

Na teoria:

* O therma aceleraria o metabolismo

* A quitosana bloquearia a absorção de gorduras

* O Carb block bloquearia o consumo de calorias

Me digam é perigoso ???? Não tem nada haver??? Não adianta nada????

Por favor respondam é minha primeira mensagem......

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

afinal,para q tanta parafernalha ? toma o therma pro antes de malhar q ja ta te bom tamanho.n fique se baseando nessas drogas para emagrecer pq senao vc se torna dependente...as use como ajuda em casos q n tem jeito...ah,e faça um check up antes de tomar o therma ... flws ;)

Postado

obrigado lalala

mas aí vai outra pergunta ,,,,para emagrecer é melhor tomar o Therma antes de malhar ou antes de comer, pq na maioria das embalagens de termogênicos fala p/ tomar antes de malhar , mas a do ripped por exemplo fala para tomar antes das refeições.

Agora o quitosana é natural retirado de crustáceos dizem que ajuda na diminuição de gordura

Postado
Gostaria de saber se é perigoso eu combinar antes das refeições:

Therma pro+Quitosana+Carb block

Na teoria:

* O therma aceleraria o metabolismo

* A quitosana bloquearia a absorção de gorduras

* O Carb block bloquearia o consumo de calorias

Me digam é perigoso ???? Não tem nada haver??? Não adianta nada????

Por favor respondam é minha primeira mensagem......

Amigo vamos lá.

Vc quer emagracer com QUALIDADE, sem ficar aquelas pelancas (pele flacida), corra todo dia pelo menos 1 hora depois do treino (o treino deve ser com no mínimo 3 a 4 series de 15 repetições, pode aumentar nas repetições se quiser) e corre mesmo nos dias que vc não treina, a melhor forma de emagrecer e queimando calorias, diminua o consumo de carboidratos, depois das 18:00 não coma carbo, apenas fibras, proteinas. Assim com certeza em 1 mes vc verá os resultados.

Se vc quiser realmente tomar algo, tome o therma pro antes de correr.

Falow

Postado

valeu fabião eu ja tô tomando o therma e dá uma onda mesmo,,segurar os carboidratos é que é f... , depois das 18:00 é a hora que infelizmente sinto mais fome,,, tô pensando em comprar aquele diet shake , dizem que quando toma aquilo a pessoa se sente saciada ,,, será que é verdade ???? o carb block nunca tomei e não sei até aonde ele é eficiente , mas talvez fosse só para aliviar um pouco o carbo que eu como quando perco a linha consumo.

Eu tenho malhado direito , não tenho problema com ganho de massa magra , minha genética é até bem generosa, ganho corpo rápido ,mas engordo rápido tb,,,,tô malhando só a dois meses e malhei no ano passado durante seis meses,,,tô com 41 de braço e 112 de torax ,,,porém tô com 99 de barriga isso medida na altura do umbigo,,,,mas tô gradativamente perdendo gordura, é que eu queria que fosse um pouco mais rápido, verão né!!!! Mas tá tranq obrigado um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...