Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eh o seguinte, no ano passado bem em janeiro eu tava parado de exercicios aih comecei a fazer de novo por min mesmo, restultado: dor no saco.. hauhuah mta dor.. toda vez q eu acabava de malhar, nao passava, fui ao medico , resultado...... Varcicocelo =( hauhau isso eh .. problema no saco.. ateh hj sinto dores e talz pq o certo eh operar... aih comecei a fazer exercicios nesse fim de ano de novo.. e de novo mas dessa vez foi do outro lado q nao tinha problemas ;) to preocupado galera... alguem ja teve DORES NO SACO :oops: ou esse mesmo problema que eu?!?! e alguem sabe como evitar ter dores apos a musculação?

foi mal ae pelo palavreado hauah

abraço t+ .. qm puder da uma ajuda ae!! agradeço!!! :wink:

• 3 semanas depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Triplo_X, o negócio é o seguinte.....

O nome VARICOCELE, são veias que estão dilatadas na região escrotal, e por esse motivo acabam provocando um desconforto característico, como se houvesse um "repuxo" nos testículos.

A sensação propriamente dita é como se houvessem pesos no saco e ele fosse puxado pra baixo. Provocando um enorme desconforto, e algumas vezes dor.

Um tratamento profilático para evitar as dores, que são frequentes sempre após a musculação, é usar uma peça de tecido, própria para esse fim, chamada SUPORTE ATLÉTICO. Esse suporte tem o aspecto de uma cueca, com um encaixe mais anatômico para os testículos. Eles pode ser encontrados em lojas de produtos esportivos.

Em alguns casos, o uso frequente desse suporte atlético, pode reduzir a varicocele, entretanto se as dores forem fortes, e muito frequentes, vale a pena visitar um urologista, que pode efetuar exames mais precisos.

Uma indicação de cirurgia pode ser o resultado mais apropriado, pois os resultados são excelentes e rápidos.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...