joupsss Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 GENTE!!! preciso da ajuda de vcs... minha família resolveu viajar de ultima hora, e preciso engordar rápido!! estou muito abaixo do peso pq meço 1,70 e 49kg!! minhas pernas sao longas ai dao a aparencia de eu ser mais alta! queria engordar nos ombros e nas pernas!! estou tomando suplevit e rémedios q estimulam a fome eu nao posso tomar muito pq tenho um problema no meu intesino... por favor respondão... um abraço
leopetroli Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 vc qué ingorda ou ganha massa muscular??? eh meio istranho um cara querendo ingorda literalmente. mas toma um hiper( mass gainers 4000, vit thor 15000, ou um com bastante calorias por dose)
EM.Leozinho Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 toma uns hipercalorico da optimun probiotica.... compra marca boa.... porem eu acho que seem fazer exercicio isso vai da uma barriguinha... hehee
joupsss Postado 29 de dezembro de 2004 Autor Postado 29 de dezembro de 2004 gente... estou tomando suplevit será q eh bom??? já estou conscinete de que nao vai dar pra engordar rápido ate a minha viagem mais ano que vem entro em uma academia e talvez se der certo pra minha proximas ferias!! mais se tiver alguma maneira de engordar até as ferias.... obrigadooo
lalala Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 toma o nutri mass da integral medic...2 medidas por dia... e manda ver na comida e tals...flws
-Frangu- Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Experimenta o cobavital...eu tomei duas caxas ha dois meses atras e ganhei 1,5Kg. Agora vo começa a tomar de novo,comprei 4 caixas e vou experimentar 3 por dia...(antes eram 2). SOrte ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora