Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak Universal

Carinha Rick

Post Destacado

Postado

Já estou treinando há 4 meses e a partir de segunda-feira (03/01) vou começar o treino para hipertrofia. Comprei o Animal Pak da Universal e conforme instruções do produto, eles recomendam tomar 30 minutos depois da última refeição antes do treino. No meu caso fiquei em dúvida, pois treino às 19 horas. O efeito dele é prolongado e se eu tomar no almoço vale até esse horário ??? O que comer ou tomar depois do treino?
Grato pela força !!!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

MEU DEUS!! otro tópico sobre ANIMAL PAK!! se eu fosse vc teria vergonha de postar isso aki..

Meu, tenke toma de 1 hora a 30 mins antes do treino.. se manda em otro horário o efeito nao vai ser o mesmo..

Aliás.. efeito vc nao vai sentir muito mesmo em qualquer horario..

flw!

Postado

Toma alguma coisa junto com o animal, tomá-lo sozinho não promove mtos ganhos, não sei qual seu objetivo, sozinho ele só é bom para definição, se vc quer ganhar massa tem q complementá-lo..

Postado

Tipo.. a maior parte das pessoas critica o AP, mas pra mim foi o que mais deu resultado até agora (tomei em outubro de 2002)...

Além d todas as vitaminas, amino, etc q ele tem, alguma coisa (nao sei o q eh) aumenta a fome demaaaaaaaaaaaais.... e, pra quem nao ta acostumado a comer como deve, eh otimo.

Em pouco mais de um mes eu cheguei a ganhar uns 7kg (AP + alimentaçao).

Vou voltar a tomar agora em janeiro com malto, whey e hmb.

Postado

Valeu mesmo a força !!! Logo após o treino o que você recomenda que eu coma nos dias que eu volto do treino? Eu tava comendo frango, queijo, fruta e na hora de dormir o Whey Protein. Já que eu treino as 19 horas!!

Tipo.. a maior parte das pessoas critica o AP, mas pra mim foi o que mais deu resultado até agora (tomei em outubro de 2002)...

Além d todas as vitaminas, amino, etc q ele tem, alguma coisa (nao sei o q eh) aumenta a fome demaaaaaaaaaaaais.... e, pra quem nao ta acostumado a comer como deve, eh otimo.

Em pouco mais de um mes eu cheguei a ganhar uns 7kg (AP + alimentaçao).

Vou voltar a tomar agora em janeiro com malto, whey e hmb.

Postado

Depois do treino jah eh ateh meio padrão cara, WHEY+MALTO, iso eh o básico, whey antes de dormir num eras, dai tem q ser albumina pra esse horario, whey é de rápida absorção então não se encaixa antes d ir dormir..

Postado

ele nao faz mas que qualquer outro hipervitamino em abrir apetite e dar disposicao para o dia a dia...

quanto a quantidade de proteinas, so pode ser piada, ou alguem acredita que 1g de proteina por dia vai fazer alguma diferenca?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...