Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já estou treinando há 4 meses e a partir de segunda-feira (03/01) vou começar o treino para hipertrofia. Comprei o Animal Pak da Universal e conforme instruções do produto, eles recomendam tomar 30 minutos depois da última refeição antes do treino. No meu caso fiquei em dúvida, pois treino às 19 horas. O efeito dele é prolongado e se eu tomar no almoço vale até esse horário ??? O que comer ou tomar depois do treino?
Grato pela força !!!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

MEU DEUS!! otro tópico sobre ANIMAL PAK!! se eu fosse vc teria vergonha de postar isso aki..

Meu, tenke toma de 1 hora a 30 mins antes do treino.. se manda em otro horário o efeito nao vai ser o mesmo..

Aliás.. efeito vc nao vai sentir muito mesmo em qualquer horario..

flw!

Postado

Toma alguma coisa junto com o animal, tomá-lo sozinho não promove mtos ganhos, não sei qual seu objetivo, sozinho ele só é bom para definição, se vc quer ganhar massa tem q complementá-lo..

Postado

Tipo.. a maior parte das pessoas critica o AP, mas pra mim foi o que mais deu resultado até agora (tomei em outubro de 2002)...

Além d todas as vitaminas, amino, etc q ele tem, alguma coisa (nao sei o q eh) aumenta a fome demaaaaaaaaaaaais.... e, pra quem nao ta acostumado a comer como deve, eh otimo.

Em pouco mais de um mes eu cheguei a ganhar uns 7kg (AP + alimentaçao).

Vou voltar a tomar agora em janeiro com malto, whey e hmb.

Postado

Valeu mesmo a força !!! Logo após o treino o que você recomenda que eu coma nos dias que eu volto do treino? Eu tava comendo frango, queijo, fruta e na hora de dormir o Whey Protein. Já que eu treino as 19 horas!!

Tipo.. a maior parte das pessoas critica o AP, mas pra mim foi o que mais deu resultado até agora (tomei em outubro de 2002)...

Além d todas as vitaminas, amino, etc q ele tem, alguma coisa (nao sei o q eh) aumenta a fome demaaaaaaaaaaaais.... e, pra quem nao ta acostumado a comer como deve, eh otimo.

Em pouco mais de um mes eu cheguei a ganhar uns 7kg (AP + alimentaçao).

Vou voltar a tomar agora em janeiro com malto, whey e hmb.

Postado

Depois do treino jah eh ateh meio padrão cara, WHEY+MALTO, iso eh o básico, whey antes de dormir num eras, dai tem q ser albumina pra esse horario, whey é de rápida absorção então não se encaixa antes d ir dormir..

Postado

ele nao faz mas que qualquer outro hipervitamino em abrir apetite e dar disposicao para o dia a dia...

quanto a quantidade de proteinas, so pode ser piada, ou alguem acredita que 1g de proteina por dia vai fazer alguma diferenca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...