zapatista Postado 4 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2005 kra, eh q tipo, o principal eh antes do treino pra n catabolizar, + axo q eles eskecem q a pessoa tb come neh, hehe, axo q eh so pra gastar + rapido e o kra comprar +, ahuhauua to brincando en galera, calma. ehehh antes do treino nao, é depois, ou durante se for de longa duracao. tomar malto antes de treinar ha o risco de hipoglicemia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 8 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2005 kra, eh q tipo, o principal eh antes do treino pra n catabolizar exato,o principal eh depois do treino,o resto do dia a alimentação cuida bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TST_ Postado 9 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2005 e este teu querijo e presunto ta mto gorduroso pra qm quer perder peso tipo manda um querjo branco e podi colocar uma mostarda tb ae nao fica tao ruim assim na minha opiniao fica mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoDG Postado 9 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2005 Por que pode dar hipoglicemia se tomar malto antes do treino? Por favor, explicação pra leigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 10 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2005 Porque é um açucar de absorçao muito rapida! Ele estimula a liberaçao de insulina que acaba por tirar rapidamente o açucar do sangue para as celulas, mandando armazenar glicogenio ao inves de consumi-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoDG Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 Então, o que é que eu posso comer de carboidrato antes do treino? Quais seriam exemplos de alimentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 consulte uma tabela de IG no google voce acha varias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 15 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2005 Então, o que é que eu posso comer de carboidrato antes do treino? Quais seriam exemplos de alimentos? procure por alimentos de baixo índice glicêmico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 15 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2005 ae galera, mal ae, eu falei errado da parada do malto antes, eu keria dizer q era bom um carbo antes, uma refeicao e talz, e acabei escrevendo outra coisa, e soh uma coisa, o malto ten gosto? pq o meu ten gosto d nada e d sabor uva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora