Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai galera e ai blz? Po queria q vcs me ajudassem tava fazendo as contas e aki perto de casa 12 ovos custa 2 reais....Eu nao sei direito qts claras de ovos seria ideal para tomar, mas eu tava pensando em tomar 4 claras de ovo por dia....Em uma semana daria 28 claras e em 1 mes 112 claras de ovo ou seja sairia por 18 reais....A albumina q eu vejo por aki eh bem mais kara.....E ai gostaria q vcs me ajudassem oq vale mais a pena? Oq q eh melhor pra ganhar massa indepentendemente do preco, a albumina ou claras de ovos???

E qts claras de ovos seria ideal para eu tomar por exemplo antes de dormir.... 4 claras ta bom ou seria melhor mais? Qts + ou - ?

Ajudem ai galera , flwwww!!! Abracos!!!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra, axo melhor albumina, pq 1 colher de albumina equivale a 4 claras de ovos, e dependendo da albumina tu toma 2 dozes por dia d 2 colheres, ou seja, tu teria q ingerir 16 ovos por dia pra equivaler a duas doze d 2 colheres .

a albumina n passa d $40 1kg, tu ia gasta mto com ovos.

Postado

Porra essa sua albumina ta quase no preco de um whey de qualidade iuaheiohaeihae pago 20 reais na albumina da Salto`s e nao tem carbohidrato junto...

tao te passando a perna amigao :roll:

Postado
Porra essa sua albumina ta quase no preco de um whey de qualidade iuaheiohaeihae pago 20 reais na albumina da Salto`s e nao tem carbohidrato junto...

tao te passando a perna amigao :roll:

20 reais? 500g custa mais q isso...

Postado

Porra cara, quer discutir comigo o quanto eu pago? uiaheiuaheihae tanto no Homem da Terra como no Mundo verde estao R$20,75 sendo que como uma loja é do lado da outra as vezes uma fica em R$19 e pouco...

Postado
Porra cara, quer discutir comigo o quanto eu pago? uiaheiuaheihae tanto no Homem da Terra como no Mundo verde estao R$20,75 sendo que como uma loja é do lado da outra as vezes uma fica em R$19 e pouco...

entao me fala onde q vende por 20 reais a da saltos ae

Postado

Mundo Verde ou Homem da Terra na rua Gaviao Peixoto perto do Bob`s. Icaraí/Niterói

Ja que vcs nao acreditam...Se ficar boa a foto depois que eu comprar outra eu coloco uma foto com o preco pra vcs...

Postado

Essas marcas d fundo d quintal naum eras...... vo naum sabe o q tem dentro, não da pra confia na tabela nutricional.. por 20 barao vc deve tah tomando farinha ou puro carbo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...