Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Creatina ou Muscle Horse podem trazer problemas?

Post Destacado

Postado

Kara...so uma pergunta:

Pq ao inves de tomar Whey Protein ou algum Hiperproteico q seja feito para humanos,vc toma esse q no caso e indicado para cavalos...qual a diferença?O preço?Se naum se importa com a saude e sim com o preço acredito q seria mais vantajoso se comprasse alguns esteroides q fikar comprando raçao para cavalo...

falow

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo ForçaXMetalXPeixe

Bom saber disso, eu pensei que em cavalos funcionava melhor !!!!

Este alimento custa 90,00 pra 2,5 KG !!!

É que o whey protein é muito caro!!! e achei que compensaria mais comprar este!!

ai pergunto tem algo tao bom ou melhor do que whey protein da optimun

que seja mais barato ?

Grato

Almir Fiorio

Conforme já foi muito debatido aki no forum, substâncias para animais tem o efeito menor do que os similares humanos se aplicados em pessoas, exceto no caso de antinflamatórios e anabolizantes.

Ou seja, não adianta nada. Nos suplementos, as medidas dos componentes não são "chutadas". Elas são inseridas de uma forma que facilite seu consumo pelo organismo. Desta forma, suplemento para cavalo funcionará bem somente em cavalos.

No caso do suplemento em questão, a quantidade dos nutrientes são muito baixas se tomado na quantidade indicada no rótulo, como se vc fosse um cavalo. Por exemplo, ele possui apenas 2,75 mg de metionina, sendo que normalmente nos suplementos para humanos essa quantidade beira as 13 mg.

Resumindo, não vale a pena e você ainda corre o risco de "fechar" algum receptor para alguma destas substâncias se for tomar algo mais forte.

Postado

Amigo Frangu

O problema é que o whey é muito caro e eu pensei que em cavalos funcionava melhor !!!! E Este alimento custa 90,00 pra 2,5 KG !!!

É que o whey protein é muito caro!!! e achei que compensaria mais comprar este!!

Bomba eu nao tomo !! Bomba é Suicidio!

E este alimento tem as mesmas substancias de um hyperproteico ou hypercalorico !!! ai como sao iguais acharia que nao teria problema!

Sera que nao tem algo tao bom ou melhor do que whey protein da optimun que seja mais barato ?

Grato

Almir Fiorio

":2lfr6k0d]Kara...so uma pergunta:

Pq ao inves de tomar Whey Protein ou algum Hiperproteico q seja feito para humanos,vc toma esse q no caso e indicado para cavalos...qual a diferença?O preço?Se naum se importa com a saude e sim com o preço acredito q seria mais vantajoso se comprasse alguns esteroides q fikar comprando raçao para cavalo...

falow

Postado

Kara...Eu prefiro pagar karo em alguma coisa q preste do q fikar comprando produtos de qualidade duvidosa e q naum trazem beneficio algum...mas tipo...se naum tem grana pra comprar um Whey,vc pode substituir por algum aminoacido,q tem funçoes semelhantes e q pode te trazer resultados bons.

E importante tb q vc naum se eskeça da alimentaçao,q e um dos principais pontos de quem treina.

falow

Postado
Amigo Frangu

O problema é que o whey é muito caro e eu pensei que em cavalos funcionava melhor !!!! E Este alimento custa 90,00 pra 2,5 KG !!!

Bomba eu nao tomo !! Bomba é Suicidio!

E este alimento tem as mesmas substancias de um hyperproteico ou hypercalorico !!! ai como sao iguais acharia que nao teria problema!

Sera que nao tem algo tao bom ou melhor do que whey protein da optimun que seja mais barato ?

Grato

Almir Fiorio

bomba é suicidio?

e alimento de cavalo nao é ? se informa antes de tomar qualquer coisa que o povo indica cara...

Postado

sera que os resultados sao os mesmos ?

Sim...

Tente o Whey da Probiótica, em torno de R$50,00 900 gr.

Evite marcas como Neo Nutri, DNA, etc.

Uma dica válida é observar as informações nutricionais do Whey. Não pode ter mais que 3 gramas de carboidrato.

Postado

mas acontece que este suplemento pra cavalos contem as mesmas substancias de um suplemento humano

portanto nao acho que seja perigoso!

bomba é suicidio?

e alimento de cavalo nao é ? se informa antes de tomar qualquer coisa que o povo indica cara...

Postado

O whey esta bem caro mesmo meu caro almir, porem voce pode investir no supermercado que compensa muito mais.

Ovo, frango, leite nao estao tao caros assim, batata, macarrao, aveia, neston, farinha lactea tambem nao sao tao caros. Frutas nen preciso dizer, banana, morango, uva, melancia sao realmente baratos!

Pense se voce precisa mesmo de suplemento, o que realmente a maioria aqui nao precisa. É muito facil atingir a quantidade de proteinas ideal.

Postado

Mas nenhum alimento tem uma proteina de alta absorcao igual ao whey

alem dele ter poucos carbos!!!

eu gosto de suplementos por causa da praticidade pra se fazer e tomar

eles sao feitos especialmente pro ganho de massa

vc tem em um unico aliemnto todas as necessidades de que vc precisa e vc so precisa misturar o po ao leite e tomar

ainda mais durante a semana aonde eu nao tenho fogao pra usar!!

O whey esta bem caro mesmo meu caro almir, porem voce pode investir no supermercado que compensa muito mais.

Ovo, frango, leite nao estao tao caros assim, batata, macarrao, aveia, neston, farinha lactea tambem nao sao tao caros. Frutas nen preciso dizer, banana, morango, uva, melancia sao realmente baratos!

Pense se voce precisa mesmo de suplemento, o que realmente a maioria aqui nao precisa. É muito facil atingir a quantidade de proteinas ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...