sektor Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Parabens professor, manda o cara tomar veneno tb. Tive um trabalhao para o convencer a nao tomar porcaria, ele pensou até em anabolizantes, e vc faz essa merda. Manda ele tomar a Gasolina Podium da Petrobras antes do exercicio tb. O meu carro adora ela.
Visitante Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 MUITAS BESTEIRAS FORAM FALADAS AQUI... O LANCE É O SEGUINTE... AMINOACIDOS SAO AMINOACIDOS TANTO PARA ANIMAIS E PARA HUMANOS... NAO MUDA NADA... ENTAO VC PODE TOMAR SEM MEDO ALGUM... AGORA O PROBLEMA É SABEER A QUANTIDADE , POIS ALI TA A DOSAGEM PARA UM CAVALO. APROXIMADAMENTE 10 VEZES MAIS PESADO Q VC... ENTAO TOME.. MAS TOME UMA DOSAGEM RECOMENDADA 10 VEZES MENOS Q ELES DARIAM PARA UM CAVALO.. É SIMPLES... E SE A EMPRESA FOR SERIA MESMO... E NAO CONTER PRODUTOS DERIVADOS DE HORMONIOS (ESTEROIODES ANABOLIZANTES) PODE TOMAR... QUEM SABE SABE QUEM NAO SABE BATE PALMA... JULIANO ORTOLAN - Formado em Ed fisica e Pos graduado em Fisiologia do exercicio
Cup1m Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 estou tomando esse MHT... Cara, o gosto é o pior que eu ja tomei em toda minha vida, nunca tomei nada parecido, estou tomando 10Gr (5gr pré treino e 5gr pós treino) deu um gas maneiro, só tenho o que falar de bom do produto, Ninguem daria um produto ruim ao cavalo não, o cavalo vale muito mais dinheiro do que qualquer um da gente... Não aconselho ninguem a tomar, mas se ta afim, tome na dosagem ideal, Ok
oozaru Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 concordo também, com o cara que falou isso a 5 anos atrás e o que ressucitou agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora