Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Creatina ou Muscle Horse podem trazer problemas?

Post Destacado

Postado

Parabens professor, manda o cara tomar veneno tb. Tive um trabalhao para o convencer a nao tomar porcaria, ele pensou até em anabolizantes, e vc faz essa merda. Manda ele tomar a Gasolina Podium da Petrobras antes do exercicio tb. O meu carro adora ela.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
MUITAS BESTEIRAS FORAM FALADAS AQUI... O LANCE É O SEGUINTE...

AMINOACIDOS SAO AMINOACIDOS TANTO PARA ANIMAIS E PARA HUMANOS... NAO MUDA NADA...

ENTAO VC PODE TOMAR SEM MEDO ALGUM...

AGORA O PROBLEMA É SABEER A QUANTIDADE , POIS ALI TA A DOSAGEM PARA UM CAVALO. APROXIMADAMENTE 10 VEZES MAIS PESADO Q VC...

ENTAO TOME.. MAS TOME UMA DOSAGEM RECOMENDADA 10 VEZES MENOS Q ELES DARIAM PARA UM CAVALO.. É SIMPLES...

E SE A EMPRESA FOR SERIA MESMO... E NAO CONTER PRODUTOS DERIVADOS DE HORMONIOS (ESTEROIODES ANABOLIZANTES) PODE TOMAR...

QUEM SABE SABE QUEM NAO SABE BATE PALMA...

JULIANO ORTOLAN - Formado em Ed fisica e Pos graduado em Fisiologia do exercicio

:(

• 5 anos depois...
Postado

estou tomando esse MHT... Cara, o gosto é o pior que eu ja tomei em toda minha vida, nunca tomei nada parecido, estou tomando 10Gr (5gr pré treino e 5gr pós treino) deu um gas maneiro, só tenho o que falar de bom do produto, Ninguem daria um produto ruim ao cavalo não, o cavalo vale muito mais dinheiro do que qualquer um da gente... Não aconselho ninguem a tomar, mas se ta afim, tome na dosagem ideal, Ok

:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...