Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É verdade,

Outro dia estava na loja olhando uns wheys, e vi isso mesmo.

Você tinha que usar 40g do produto pra obter 14g de proteína, enquanto o optimun com uma dose de 27g voce tem 22g de proteína.

Devia ser um Integralmedica ou nutrilatina (que eu considero Paraguay).

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao soh whey mnais ateh mesmo os outros produtos dos importados pra algusn brasileiros eh quase o mesmo preço e os importados sao melhores com certeza.... compensa junta 10 reais 20 reais a mais e compra um importado qeu com certeza vc vai ganha mais em menos preço.... mais se quise nacional probiotica 3w whey protein... pórem o de baunilha tem um gosto horrivel pelo menos eu achei era muito ruim mesmo.

Visitante strong_mouse
Postado

Whey: 100% PURE WHEY - OPTIMUM

3W WHEY- PROBIÓTICA

Termogenico: indiscutivelmente o Therma Pró, mas tem que ser o com efedrina, esse therma tah proibida a venda, mas se vc procurar vc acha numa faixa de 140 reais.

Ei, vc pretende tomar o therma junto com o whey ? Tipo tomando termogenico presumo que vc quer perder peso, e isso inclui fazer aeróbicos... então vc toma o whey e não vai ter um bom resultado de hipertrofia. Acho que enquanto vc tiver tomando um termogenico o bom eh vc tomar um amino pra "segurar" a massa magra, porque fica mais barato e cumpre o papel numa boa. Eu aconselho o amino 2222 da optimum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...