navarro Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 É verdade, Outro dia estava na loja olhando uns wheys, e vi isso mesmo. Você tinha que usar 40g do produto pra obter 14g de proteína, enquanto o optimun com uma dose de 27g voce tem 22g de proteína. Devia ser um Integralmedica ou nutrilatina (que eu considero Paraguay).
EM.Leozinho Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 nao soh whey mnais ateh mesmo os outros produtos dos importados pra algusn brasileiros eh quase o mesmo preço e os importados sao melhores com certeza.... compensa junta 10 reais 20 reais a mais e compra um importado qeu com certeza vc vai ganha mais em menos preço.... mais se quise nacional probiotica 3w whey protein... pórem o de baunilha tem um gosto horrivel pelo menos eu achei era muito ruim mesmo.
Visitante strong_mouse Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Whey: 100% PURE WHEY - OPTIMUM 3W WHEY- PROBIÓTICA Termogenico: indiscutivelmente o Therma Pró, mas tem que ser o com efedrina, esse therma tah proibida a venda, mas se vc procurar vc acha numa faixa de 140 reais. Ei, vc pretende tomar o therma junto com o whey ? Tipo tomando termogenico presumo que vc quer perder peso, e isso inclui fazer aeróbicos... então vc toma o whey e não vai ter um bom resultado de hipertrofia. Acho que enquanto vc tiver tomando um termogenico o bom eh vc tomar um amino pra "segurar" a massa magra, porque fica mais barato e cumpre o papel numa boa. Eu aconselho o amino 2222 da optimum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora