Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E æ, garera!

Tenho 1,75m e estou pensando 87kg.

Li aqui no site q a relação proteína/peso deve ser de 0,9g de proteína para cada quilo de massa corporal, podendo ser maior em alguns casos.

Me indicaram 5g devido à intensidade do meu treino.

O problema é q num pcte de 1kg de albumina vem por volta de 360g de proteína apenas. Encontrei uma mais pura q tem a concentração de 80 e poucos por cento, mas custa 20 reais o pote de 400g. Eu teria q tomar 1 por dia. Gastaria 400 reais só com a proteína por mês! Ainda teria gastos com o carboidrato. Claro, eu almoço e faço lanches, mas qto de proteína tem num pedaço médio de carne? Mto pouco. Mha dieta terá de basear-se na suplementação.

É esta a questão. Alguém conhece alguma fonte mais barata de proteína q eu possa usar?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu entendi bem ou te indicaram 5g/kg?Se for issu mesmo vc vai sobrecarregar seu figado em pouco tempo....

A quantidade ideal pra quem malha varia entre 1.2 e 1.6,acredito q poucas pessoas precisam de mais q issu...

Fontes baratas de proteinas saum:Leite,ricota,levedo de cerveja,etc...e so da uma peskisada....

A carne bovina tem 32g de proteina a cada 100g...

falow

Postado

Valeu, velhos!

Ufa! 1,2 a 1,6 me aliviou um tanto o bolso!heheh. Embora eu confie em quem me indicou os 5g, acredito q tenha mesmo se enganado. Essa qtde me pareceu absurda! Vou basear mha dieta nessa qtde mais razoável então.

Tomo creatina e procuro sempre usar algum aminoácido ou BCAA.

Já tomei levedo e devo voltar a tomar. Embora seja horroroso o gosto, pretendo usá-lo pra enriquecer a albumina. E tb, se misturado com alguma coisa (leite e maltodextrina, por exemplo) até dá pra descer numa boa.

Refarei meus cálculos.

Thank's aos dois.

Postado

a dose recomendada é aproximadamente 1,5g/kg para total de proteina da dieta somando-se suplementos e alimentos, mas cada caso deve ser estudado, albumina é muito bom pra quem quer aumentar saudavelmente, pra você achar ricas fontes de proteínas pode comer carne, peixes e laticínios =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...