Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem R$, tomando soh MALTO, da algum adianto!?

Post Destacado

Postado

pessoas que treinam a muito tempo tem normalmente e cientificamente explicada, uma tendencia a ganhar medidas com maior dificuldade, normal, mas atribuir os ganhos exclusivamente aos suplementos é bobagem, mesmo porq pode-se passar 1 ano todo suplementando com whey protein importada e malto e nao ganhar 1 cm de braco, seja porq nao treinou direito, seja porq nao tem uma dieta balanceada ou descanso adequado, normal pois ninguem aqui é atleta ou vive para isso...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pessoas que treinam a muito tempo tem normalmente e cientificamente explicada, uma tendencia a ganhar medidas com maior dificuldade, normal, mas atribuir os ganhos exclusivamente aos suplementos é bobagem, mesmo porq pode-se passar 1 ano todo suplementando com whey protein importada e malto e nao ganhar 1 cm de braco, seja porq nao treinou direito, seja porq nao tem uma dieta balanceada ou descanso adequado, normal pois ninguem aqui é atleta ou vive para isso...

Eu ia fika muito puto se mandasse why+malto durante um ano e nao aumentasse nem 1cm de braço.. alias, aumentando 1cm de braço eu ja ia fika puto.. hehe

flw!

Postado
Q isso.. oh a ideia dos brother.. dizendo q o kra nao vai crescer ou só vai manter os ganhos??

Pow.. entao como q o povo que malha sem suplemento cresce hein? aki na minha terra tem brother meu q eh grandao só com alimento e treino..

Tipo.. eh como o ninga fala.. se v manda bem na alimentacao.. nao precisa de suplemento.. salvo o whey+malto após o treino pois essa rápida absorcao o alimento nao te dá..

Mas, até whey casero a galera faz.. olha na parte de nutricao..

Bom ´´nobre```o malto eh um dos suplementos com maior custoxbeneficio do mercado.. axo q vc deve tomar sim..

Manda no pós treino 0,8g/kg de massa magra e ingere uma proteina proveniente de alimento ou entao compra levedura de cerveja que eh baratissima e ja ajuda um bocado..

Bom, eh isso ae.. flw!

Opa kra, legal ai a ajuda da galera..

eh axo q vo comprar o malto pra tomar no pos treino

com relacao a levedura de cerveja em q ela ajuda!

Eu axo q ate tenho isso aki, pq tenho espeinahs e a dermatologista recomendou!!!!

Então a boa eh tomar o malto com levedura de cerveja ja da um adianto!

vlw, brigadao pela ajdua de todos

[]s

Postado

O levedo e bom pq possui proteinas,vitaminas e minerais.

Possui algumas vitaminas do complexo B entre elas a B1, B3, B6, B9 e B12.

Possui ao to e mais detalhadamente 17 vitaminas; 16 aminoácidos e 14 sais minerais essenciais.

Eu naum conheço muita marca de malto...mas eu uso da milly.

Postado

Eu ia fika muito puto se mandasse why+malto durante um ano e nao aumentasse nem 1cm de braço.. alias, aumentando 1cm de braço eu ja ia fika puto.. hehe

flw!

com 3, 4 anos de treino, 1 cm de braco por ano é um ganho normal... mesmo porq, corpo nao é so biceps.

Postado

com 3, 4 anos de treino, 1 cm de braco por ano é um ganho normal... mesmo porq, corpo nao é so biceps.

Eu to ligado que os ganhos diminuem drasticamente, mas.. eu ia fika puto do mesmo jeito.. e.. com 4 anos de treino.. nao ia gasta com whey.. ia toma só um malto pós treino e cuidar da alimentacao..

flw!

Postado
Aproveitando, qual o malto mais recomendado?!

[]s!

Bom, eu já tomei três marcas:

DNA - Nunca mais uso DNA.

Millenium Probiotica - Muito Boa...

Mas, a melhor de todas, é a MALTODEXTRIN ULTRACARBO!!!

Apesar de ser da Integralmedica, foi a melhor que já usei... Valeu

Postado

Pra variar, a maioria equivocada.

Se tua necessidade diaria de proteina ta certa, voce vai ter resultados, se o treino tiver bom.

O indispensavel é o só o malto, pelo seu IG + alto, quebrando o catabolismo e ainda dando pico de insulina, o que é altamente anabolico! :wink:

Postado

Então eu tomo malto no pos treino

e um dos melhjores seria o MALTODEXTRIN ULTRACARBO!!! ( integralmedica) e + uma coisa

sobre a levedura de cerveja , qdo eu tomo ele?

antes de durmir?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...