zapatista Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 pessoas que treinam a muito tempo tem normalmente e cientificamente explicada, uma tendencia a ganhar medidas com maior dificuldade, normal, mas atribuir os ganhos exclusivamente aos suplementos é bobagem, mesmo porq pode-se passar 1 ano todo suplementando com whey protein importada e malto e nao ganhar 1 cm de braco, seja porq nao treinou direito, seja porq nao tem uma dieta balanceada ou descanso adequado, normal pois ninguem aqui é atleta ou vive para isso...
Visitante Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 pessoas que treinam a muito tempo tem normalmente e cientificamente explicada, uma tendencia a ganhar medidas com maior dificuldade, normal, mas atribuir os ganhos exclusivamente aos suplementos é bobagem, mesmo porq pode-se passar 1 ano todo suplementando com whey protein importada e malto e nao ganhar 1 cm de braco, seja porq nao treinou direito, seja porq nao tem uma dieta balanceada ou descanso adequado, normal pois ninguem aqui é atleta ou vive para isso... Eu ia fika muito puto se mandasse why+malto durante um ano e nao aumentasse nem 1cm de braço.. alias, aumentando 1cm de braço eu ja ia fika puto.. hehe flw!
nobre Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 Q isso.. oh a ideia dos brother.. dizendo q o kra nao vai crescer ou só vai manter os ganhos?? Pow.. entao como q o povo que malha sem suplemento cresce hein? aki na minha terra tem brother meu q eh grandao só com alimento e treino.. Tipo.. eh como o ninga fala.. se v manda bem na alimentacao.. nao precisa de suplemento.. salvo o whey+malto após o treino pois essa rápida absorcao o alimento nao te dá.. Mas, até whey casero a galera faz.. olha na parte de nutricao.. Bom ´´nobre```o malto eh um dos suplementos com maior custoxbeneficio do mercado.. axo q vc deve tomar sim.. Manda no pós treino 0,8g/kg de massa magra e ingere uma proteina proveniente de alimento ou entao compra levedura de cerveja que eh baratissima e ja ajuda um bocado.. Bom, eh isso ae.. flw! Opa kra, legal ai a ajuda da galera.. eh axo q vo comprar o malto pra tomar no pos treino com relacao a levedura de cerveja em q ela ajuda! Eu axo q ate tenho isso aki, pq tenho espeinahs e a dermatologista recomendou!!!! Então a boa eh tomar o malto com levedura de cerveja ja da um adianto! vlw, brigadao pela ajdua de todos []s
nobre Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 Aproveitando, qual o malto mais recomendado?! []s!
-Frangu- Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 O levedo e bom pq possui proteinas,vitaminas e minerais. Possui algumas vitaminas do complexo B entre elas a B1, B3, B6, B9 e B12. Possui ao to e mais detalhadamente 17 vitaminas; 16 aminoácidos e 14 sais minerais essenciais. Eu naum conheço muita marca de malto...mas eu uso da milly.
zapatista Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Eu ia fika muito puto se mandasse why+malto durante um ano e nao aumentasse nem 1cm de braço.. alias, aumentando 1cm de braço eu ja ia fika puto.. hehe flw! com 3, 4 anos de treino, 1 cm de braco por ano é um ganho normal... mesmo porq, corpo nao é so biceps.
Visitante Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 com 3, 4 anos de treino, 1 cm de braco por ano é um ganho normal... mesmo porq, corpo nao é so biceps. Eu to ligado que os ganhos diminuem drasticamente, mas.. eu ia fika puto do mesmo jeito.. e.. com 4 anos de treino.. nao ia gasta com whey.. ia toma só um malto pós treino e cuidar da alimentacao.. flw!
JuNiOr_PR_ Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Aproveitando, qual o malto mais recomendado?! []s! Bom, eu já tomei três marcas: DNA - Nunca mais uso DNA. Millenium Probiotica - Muito Boa... Mas, a melhor de todas, é a MALTODEXTRIN ULTRACARBO!!! Apesar de ser da Integralmedica, foi a melhor que já usei... Valeu
ninga Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Pra variar, a maioria equivocada. Se tua necessidade diaria de proteina ta certa, voce vai ter resultados, se o treino tiver bom. O indispensavel é o só o malto, pelo seu IG + alto, quebrando o catabolismo e ainda dando pico de insulina, o que é altamente anabolico!
nobre Postado 11 de janeiro de 2005 Autor Postado 11 de janeiro de 2005 Então eu tomo malto no pos treino e um dos melhjores seria o MALTODEXTRIN ULTRACARBO!!! ( integralmedica) e + uma coisa sobre a levedura de cerveja , qdo eu tomo ele? antes de durmir?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora