igorezende Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 qual o tempo minimo pra manda um suplemento brabo desse ? eu malho a 5 meses mas pretendo toma qd tive la pelos 8 ou 9 oq me aconselham ?
borjão Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Você não precisa esperar para começar a tomar suplementos, eles nada mais são do que fontes de macronutrientes ou nutrientes especificos, a vantagem é que eles tem uma assimilação muito mais rápida e mais eficaz. Um whey protein libera proteinas e passa pela digestão muito mais rápido do que uma posta de frango ou de peixe grelhados. Particularmente não gosto de Myoplex, ele é muito caro, pelo preço vc pode comprar um excelente whey + malto, que é o que vc realmente precisa. Um abraço, Borjão
-Frangu- Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Eu acredito q Myoplex seja um dos melhores suplementos por ser um dos mais completos,q alem de conter bastante proteina,possui vitaminas e minerais,so q se paga um preço alto por issu...Agora se naum tem muita grana a melhor opçao mesmo e o tradicional malto+whey e se alimentar bem. flaow
Visitante strong_mouse Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Acho que não existe um tempo certo. O bom eh vc tomar quando vc jah souber malhar, se alimentar e descansar de forma decente e isso varia de pessoa pra pessoa. Acho que isso eh fundamental pra poder aproveitar o maximo do suplemento, porque myoplex eh caro e tem um resultado exelente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora