Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Você não precisa esperar para começar a tomar suplementos, eles nada mais são do que fontes de macronutrientes ou nutrientes especificos, a vantagem é que eles tem uma assimilação muito mais rápida e mais eficaz. Um whey protein libera proteinas e passa pela digestão muito mais rápido do que uma posta de frango ou de peixe grelhados.

Particularmente não gosto de Myoplex, ele é muito caro, pelo preço vc pode comprar um excelente whey + malto, que é o que vc realmente precisa.

Um abraço,

Borjão

Postado

Eu acredito q Myoplex seja um dos melhores suplementos por ser um dos mais completos,q alem de conter bastante proteina,possui vitaminas e minerais,so q se paga um preço alto por issu...Agora se naum tem muita grana a melhor opçao mesmo e o tradicional malto+whey e se alimentar bem.

flaow

Visitante strong_mouse
Postado

Acho que não existe um tempo certo.

O bom eh vc tomar quando vc jah souber malhar, se alimentar e descansar de forma decente e isso varia de pessoa pra pessoa. Acho que isso eh fundamental pra poder aproveitar o maximo do suplemento, porque myoplex eh caro e tem um resultado exelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...