bernardoz Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 to combinando cum amigo meu de ir correr na rua por volta 40min 2x na semana.. eu so tenho gordura na barriga, e no peito nem nota-se, mais na barriga e um pouco de culote mesmo.. ainda nao quero definir, porque nao to grande.. entao se eu correr 2x por semana eu vo perder so barriga ou as outras partes vao juntas tambem ? e será que uns abdominais nao queimam essa gordura? essa barriga me deixa puto
-Frangu- Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Essa corrida sera de grande valia para q vc perca essa gordura ai,mas e necessario lembrar tb q de nada adianta aerobicos se vc naum matem uma dieta saudavel. Ao contrario do q a maioria pensa,abdominais naum queimam a gordura da barriga,apenas hipertrofiam os musculos,o q queima mesmo saum os aerobicos e a dieta como ja foi dito acima. falow
bernardoz Postado 6 de janeiro de 2005 Autor Postado 6 de janeiro de 2005 eu ja to fazendo dieta.. mas tipo eu so tenho gordura na barriga, no resto eu so seco, e tenho medo de perder o pouco que tenho e entao posso ou é melhor esperar?
me_aguarde Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 vc pode ate fazer uso de queimadores de gordura, creio que ajudara otimizar seus resultados
bernardoz Postado 6 de janeiro de 2005 Autor Postado 6 de janeiro de 2005 vc pode ate fazer uso de queimadores de gordura, creio que ajudara otimizar seus resultados ai tenho medo perder braço e perna junto.. que eu so akele famoso falso magro
bernardoz Postado 6 de janeiro de 2005 Autor Postado 6 de janeiro de 2005 ainda fica meio em duvida se começo a correr eu nao.. pq pelo oq eu saiba aerobio queima gordura, mas tambem queima massa magra, é inevitavel.. e no quero perder ainda o pouco que tenho nem definir mais. pelo menos nao agora..
Diogofa Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 ainda fica meio em duvida se começo a correr eu nao.. pq pelo oq eu saiba aerobio queima gordura, mas tambem queima massa magra, é inevitavel.. e no quero perder ainda o pouco que tenho nem definir mais. pelo menos nao agora.. Corrida + malhaçao = ideal (não?!)
BPMS Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 Nao acho que duas vezes na semana va te fazer perder massa se vc manter uma alimentacao balanceada, rica em proteina, sem besteiras sem se entupir de carboidrato... Acho uma boa sim... Um termogenico tb ajuda... []s
BPMS Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 Nao acho que duas vezes na semana va te fazer perder massa se vc manter uma alimentacao balanceada, rica em proteina, sem besteiras sem se entupir de carboidrato... Acho uma boa sim... Um termogenico tb ajuda... []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora