Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja ou Destilados??

Post Destacado

Postado

Bom galera.. eu sei q esse tópico ta meio fora do que se discute neste fórum especifico, mas.. como nao posso postar no diversos (liberem ae moderadores) e este fórum eh um dos mais respondidos, resolvi postar aki..

Desde que comecei a malhar deixer de lado muitas coisas que gostava para ter um melhor rendimento.. parei de fumar, parei com o café, e diminui drasticamente o consumo de cafeina entre outras mudancas de hábitos..

Porem, parar de beber nao da.. sem um alcool nao consigo me divertir na balada.. entao a pergunta eh:

O QUE ATRAPALHA MENOS NA HIPERTROFIA?? CERVEJA OU BEBIDA DESTILADA??

já que nao vou parar com o alcool.. prefiro optar pela bebida que menos prejudique meu rendimento.. flw!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

KAra...Esse lance de tomar e treinar naum rola de jeito nenhum,posso dizer issu pq a uns 2 meses atras eu enxi a cara de cachaça em uma festa e fui pra casa dirigindo!...bati o carango..tive moh preju,sem falar na mina q tava comigo q teve um monte de escoriaçoes,nada grave, ainda bem!..mas eu prometi pra mim mesmo q agora so iria tomar na minha formatura(naum prometi q nunca mais ia beber pq sei q naum ia conseguir cumprir..:))...

Notei uma grandde diferença nos meus treinos,consegui aumentar minha carga,q antes estava estagnada,alem de ter perdido um poko de barriga(antes eu bebia quase todo dia)...ou seja...estou realmente bem agora...

Mas mesmo assim naum pretendo parar de vez,mas eu vo diminuir drasticamente o consumo daki pra frente,tanto pelo preju q tive como pelos ganhos q obtive com a diminuiçao da marvada!Fika ai o aviso!

falow

Visitante strong_mouse
Postado

Oque fode com o organismo é o alcool.

Portanto a cerveja soh faz cossegas no seu organismo se comparado aos destilados.

Postado
Oque fode com o organismo é o alcool.

Portanto a cerveja soh faz cossegas no seu organismo se comparado aos destilados.

Mas tem um porem,issu e muito, relativo..pq quando se opta por destilados vc bebe uns 2 3 copos por noite..agora quando entra na cerva vc naum bebe so 2 ou 3 copos bebe?Por issu na minha opiniaum os efeitos saum os mesmos...o alcool e o mesmo nos dois!

falow

Postado

concordo, enquanto eu bebo umas duas dose de whisky os maluco tomam 4 lata d ceva, e a barriga estufadona, os bebum num tem barriga mas os tiozinho q bebem ceva n os buteco tem...

Postado

Tipo.. eh o seguinte..

Eu bebo só no sabado.. raramente em outro dia da semana.. mas no sabado bebo umas 15.. 20 latinhas..

Quero saber se essa bebedeira de sábado vai atrapalhar muito no meu treino..

eh isso..

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...