Visitante Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 alias alguem ja teve resultados concretos com whey + malto somente? Pensa num kra xato vc hein bernardoz.. pow kra.. c faz umas 8930840 perguntas por dia.. C já nao compro esse whey?? nao ta tomando?? até esses dias vi vc no forum dizendo que tava gostando do resultado.. ae só pq alguem disse que whey eh pra manter massa se ta ai perguntando se eh bom!! pow kra.. se liga!! Ao invés de passar o dia todo inxendo o forum de perguntas absolutamente iguais pq vc nao toma esse whey e depois vai la na sessao depoimentos e diz oq tu axou?? passe a ajudar o forum ao invés de sugá-lo todo o tempo!! De que adianta abrir um tópico sobre isso? por mais que as pessoas digam que vc está certo ou errado em mandar whey.. o unico que vai saber eh vc.. TOMANDO o whey!!!
bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 Rafaa prefiro passar por chato e perguntar mesmo do que fazer besteira com o meu corpo
Visitante Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Rafaa prefiro passar por chato e perguntar mesmo do que fazer besteira com o meu corpo Besteira com meu corpo?? hehehhe.. eh melhor ter que ler isso do que ser cego.. meu.. whey nao eh bomba nao.. hehehehehe.. eh cada um q aparece nesse forum
bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 eu sei que nao é e nao tava falando disso, mas nem vale explicar, deixa pra la
Visitante Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 eu sei que nao é e nao tava falando disso, mas nem vale explicar, deixa pra la ctz
-Frangu- Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 PÔ gente..vamu fika relax...pra q briga...aki,eu acho q naum tem problema nenhum em perguntar,se acha a pergunta simples d+,naum responda,agora brigar por issu... Mais uma coisa...ao inves de ja ir perguntando de uma vez,tenta peskisar no fortum sobre o assunto pra ja ter uma ideia do q esta perguntando e poder discutir mais sobre o assunto. falow
Biggie Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Olha cara, eu considero whey+malto uma coisa básica pra malhar, pricipalmente pra manter os ganhos d uma suplementação mais forte. Ganhar mta massa com isso acho q eh dificil, veja o seu % d gordura e como esta sua barriga, se tiver tudo blza toma um hiper+whey+malto pra vc ganha uma massa depois continua sohb com whey+malto. a galera ai tah falando q hiper da barriga, pra mim nunca deu e eh a primera vez q ouço falar disso, normalmente quem toma hiper eh q tem dificuldade d ganhar peso, gente q tem catabolismo rapido como eu, se vc jah tem uma predisposição a ter barriga ou jah tem barriga entaum num toma, mas tomando um hiper soh axo dificil ganhar barriga..
bernardoz Postado 8 de janeiro de 2005 Autor Postado 8 de janeiro de 2005 Olha cara, eu considero whey+malto uma coisa básica pra malhar, pricipalmente pra manter os ganhos d uma suplementação mais forte. Ganhar mta massa com isso acho q eh dificil, veja o seu % d gordura e como esta sua barriga, se tiver tudo blza toma um hiper+whey+malto pra vc ganha uma massa depois continua sohb com whey+malto. a galera ai tah falando q hiper da barriga, pra mim nunca deu e eh a primera vez q ouço falar disso, normalmente quem toma hiper eh q tem dificuldade d ganhar peso, gente q tem catabolismo rapido como eu, se vc jah tem uma predisposição a ter barriga ou jah tem barriga entaum num toma, mas tomando um hiper soh axo dificil ganhar barriga.. pior que ja tenho barriga =( que tal uma creatina, ia bem?
Biggie Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 se vc jah tem num toma. pode ser uma creatina pra da força e pode toma + uma albumina d noite.. ou entaum tenta perde a barriga e depoois toma um hiper, aproveita o verão pra perde ela q eh + facil.
bernardoz Postado 8 de janeiro de 2005 Autor Postado 8 de janeiro de 2005 se vc jah tem num toma. pode ser uma creatina pra da força e pode toma + uma albumina d noite.. ou entaum tenta perde a barriga e depoois toma um hiper, aproveita o verão pra perde ela q eh + facil. tava pensando em tomar creatina antes e depois, ?junto? com whey e malto.. albumina nem vo comprar pq na minha dieta eu ja ceio, ai fica sem necessidade, pois ja como alimentos de lenta absorção
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora