Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque não tomam as duas desgraças pra ver se são iguai mesmo? O 7000 é baratinho. Compre ele e poste depois. Eu ja tinha visto isso ae faz tempo.. Quer acreditar que são iguais, acredite. Acredite tambem nas tabelas da Milly, Neo Nutri etc.. O 7000 não vale nada!!!

Ae Rafaa, pra quem pagou 170 paus num Stack achando que ia ficar fortinho pra mamãe é normal acreditar em tudo.

Eu não vou mais perder tempo olhando esse tópico. Pau no cu.

Postado
Porque não tomam as duas desgraças pra ver se são iguai mesmo? O 7000 é baratinho. Compre ele e poste depois. Eu ja tinha visto isso ae faz tempo.. Quer acreditar que são iguais, acredite. Acredite tambem nas tabelas da Milly, Neo Nutri etc.. O 7000 não vale nada!!!

Ae Rafaa, pra quem pagou 170 paus num Stack achando que ia ficar fortinho pra mamãe é normal acreditar em tudo.

Eu não vou mais perder tempo olhando esse tópico. Pau no cu.

E bem do estilo de quem fika sem razao querer fugir..

O 7000 eh mais barato porque eh menor seu burro.. como q pode c nao flagra uma coisa tao simples dessa..

E paguei 170 pq tenho dinheiro pra isso.. nao me fez falta alguma e jamais irá fazer.. se vc ta com inveja pq nao pode tomar nem centrum nao vem fala merda nao valeu?? aposto contigo que esses 170 que eu gastei equilem a 1700 dessa sua renda mediocre seu invejoso de merda!

Postado

Porra, eu disse que não ia olhar.. Cara, tu não sabe nem entender o que os outros escrevem :o .Eu quis dizer que o 7000 é um suplemento barato. Eu não comparei o preço dele com o outro. Ah nem véi.. Que tristeza...

Outra coisa, deu pra notar que tu ficou nervosinho com essa onda do Stack ae hein ,burrinho :( . Tu pesquisou bastante antes de comprá-lo? :lol::lol::lol:

Quanto a dinheiro, eu trabalho e não tenho problemas com finanças. Minha renda realmente é fraquinha, 1600 contos. Mas um dia eu te alcanço..

Aposto que voce tomou tambem o Natubolic, acreditando naquelas promessas.. :lol::lol::lol::lol::lol::)

Agora, foda-se esse topico de vêz.. Pode falar a asneira que quizer ae..

Não quero problema com moderadores. Bate-boca em internet é nerd demais pro meu gosto.. Eu gosto é de ver o sangue jorrar...

Flow guri.

Postado
Porra, eu disse que não ia olhar.. Cara, tu não sabe nem entender o que os outros escrevem :o .Eu quis dizer que o 7000 é um suplemento barato. Eu não comparei o preço dele com o outro. Ah nem véi.. Que tristeza...

Outra coisa, deu pra notar que tu ficou nervosinho com essa onda do Stack ae hein ,burrinho :( . Tu pesquisou bastante antes de comprá-lo? :lol::lol::lol:

Quanto a dinheiro, eu trabalho e não tenho problemas com finanças. Minha renda realmente é fraquinha, 1600 contos. Mas um dia eu te alcanço..

Aposto que voce tomou tambem o Natubolic, acreditando naquelas promessas.. :lol::lol::lol::lol::lol::)

Agora, foda-se esse topico de vêz.. Pode falar a asneira que quizer ae..

Não quero problema com moderadores. Bate-boca em internet é nerd demais pro meu gosto.. Eu gosto é de ver o sangue jorrar...

Flow guri.

Foi mal ae ´´el matador`` gosta de vc sangue jorrar.. eh pra rir ou pra xorar?!

Mas entao seu ´´anti-nerd``.. nao era vc que ia parar de responder a esse tópico?! foda hein..

Será que vc nao percebeu q está totalmente sem razao?? aposto que percebeu mas nao quer admitir.. tinha comparada o 7000 com o 15000 e vem agora dizer que nao disse nda disso.. mas nao tem problema.. basta a galera pesquisar nas respostas anteriores que verao a verdade..

Ah.. 1600 conto até que dá pra manter tem nutrimass neh.. eh só deixar de sair um fds inteiro..

Quem sabe um dia vc esteja trabalhando na área juridica da empresa de sua família.. fazendo curso de direito e ganhando oq EU ganho..

maneh.. hehehehe

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...