leandroduarte Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 E a galera blz? malho há quase um ano, gostaria de saber quais os melhores exercícios para esconder aquele osso próximo ao percoço acima do peito, a chamada "saboneteira"...
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 eu acho que seria o supino inclinado.... poiis ele vai desenvolver a parte superior do peitoral.... mais isso eu nao tenho certeza....
EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 supino inclinado = supino 45º
BPMS Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 E tdo os outros exercicios que trabalhem a parte superior do peito; pull over, crucifixo inclinado...
Moderador Locemar Postado 12 de janeiro de 2005 Moderador Postado 12 de janeiro de 2005 Supino 45°, crucifixo 45°, malhar trapézio também ajuda a "encher" mais o seu ombro e a esconder a ossada.
me_aguarde Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 kara se vc for magrinho,iiiiii vai suar para esconder isso,mais da uma pegada mais nos trapezios que fica legal. tbm tinha isso dai trampei emcima dos trapesios e ficou legal, axo que levantou mais e deu um contorno melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora