Ricardo Lemos Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 Seguinte galera .. começou esse dias me dah uma dor no antebraço esquerdo .. segundo o instrutor eh devido ao fato de eu estar puxando mais peso pro biceps doq o antebraço guenta. Mas ta, comecei pega um pouco mais leve, depois viajei uma 1semana e voltei a malhar qd cheguei e essa dor continua me incomodando .. passo cataflan em gel mas nao adianta mto .. sera q tem algo q possa fazer tipo aquelas munhequeiras q poe pra nao movimenta o pulso qd esta doendo, mas pra por no meu anteabraço sei lah ...so uma coisa, eh em apenas uma certa regiao dele, nao todo. aguardo. abraço a todos.
Visitante Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 estranho tu passou 1 semana sem malhar e continuou? normalmente esse tempo é bom para recuperação muscular caso fosse uma microlesão. faz o seguinte continua com o cataflan gel, + compressas de gelo que deve melhorar.. caso seja possivel use uma boa munhequeira e uma cotoveleira tb pra evitar uma lesão ainda maior, se msm assim impedir vc de puxar ferro = go medico []'s e boa sorte meu brother espero melhoras, PS: vc pode tomar algum anti-inflamatorio sem ser de uso topico fala com o farmaceutico.
Baterista bjj Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 Tendinite, amigão. Dependendo do estágio da lesão, te aconselho a começar fisioterapia o quanto antes. Já to terminando a minha e jah to bem melhor. Se liga q alongamento e gelo sao complementos, oq desinfalama mesmo eh o laser e o ultra-som q eles passam no teu ante braço. Boa sorte e melhoras
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Eu já tive isso.Foi exatamente que teu instrutor disse.É só diminuir a carga.
vitz Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 cansei de postar sobre tendinite, se quiser alguma orientação leia aos tópicos antigos e já respondidos.
Orion Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 Vc faz biceps na barra reta? Eu sentia dores qdo fazia assim, passei a usar a barra W e melhorou bastante... E depois que parar de doer, fortalece o antebraço.
Visitante Postado 18 de fevereiro de 2005 Postado 18 de fevereiro de 2005 Vc faz biceps na barra reta? Eu sentia dores qdo fazia assim, passei a usar a barra W e melhorou bastante... E depois que parar de doer, fortalece o antebraço.
airjohnny6 Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 Olha, não sei se isso se aplica ao seu caso, mas, certa vez, ao ter machucado o antebraço lutando braço de ferro (evitem fazer isso, pode acabar prejudicando muito o seu treino, como foi o meu caso), comecei a utilizar aquelas bolsas de gel aquecidas numa panela com água quente, várias vezes ao dia. Isso melhorava bastante a dor. Como disse, não sei se isso é o certo a se fazer no seu caso, mas vale a tentativa.
jmauler Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Acho que isso não pode ser tão generalizado como está sendo ... provavelmente é uma tendinite, mas pode não ser! O excesso de peso pode ter provacado uma compressão de nervo no seu cotovelo ou no pulso. No meu caso, meu antebraço dói, mas devido a uma compressão de nervo em alguma parte do trajeto do plexo braquial. Se persistir vá a um médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora