Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tb tive esse msm problema e ainda tenho..

faz uns 4 meses q meu antebraço começou a doer, não suportava fazer rosca direta com nenhuma barra, msm com a W bem fechada.. toda hora em q virava o braço pra fazer a pegada, no final do exercicio morria de dor pra voltar a posicao normal... no inicio só sentia dores no braço esquerdo, e imaginava sentir por ter fraturado 3 vezes msm braco, + com o tempo sentia dores nos dois braços..

entaum passei a fazer exercicios pra biceps somente martelo, nao sentia nenhuma dor, so q o ruim eh q os exercicios não pegava toda a extensao do biceps.. fiz isso durante 3 meses, fortalecendo antebraco, gelo 15min por dia.. dai há um mes, resolvi mudar meus exercicios e voltei a fazer normalmente td de biceps.. foi numa boa, + acho q aumentei de + novamente as cargas, e essa semana voltou a dor, e agora mal consigo apoiar o antebraco em algum lugar...

vamos ver o q faço, se nao aguentar vou ter q ir msm num medico..

• 2 semanas depois...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tb tive esse msm problema e ainda tenho..

faz uns 4 meses q meu antebraço começou a doer, não suportava fazer rosca direta com nenhuma barra, msm com a W bem fechada.. toda hora em q virava o braço pra fazer a pegada, no final do exercicio morria de dor pra voltar a posicao normal... no inicio só sentia dores no braço esquerdo, e imaginava sentir por ter fraturado 3 vezes msm braco, + com o tempo sentia dores nos dois braços..

entaum passei a fazer exercicios pra biceps somente martelo, nao sentia nenhuma dor, so q o ruim eh q os exercicios não pegava toda a extensao do biceps.. fiz isso durante 3 meses, fortalecendo antebraco, gelo 15min por dia.. dai há um mes, resolvi mudar meus exercicios e voltei a fazer normalmente td de biceps.. foi numa boa, + acho q aumentei de + novamente as cargas, e essa semana voltou a dor, e agora mal consigo apoiar o antebraco em algum lugar...

vamos ver o q faço, se nao aguentar vou ter q ir msm num medico..

hehehehheheh

exatamente o ke acontece com vc me ocorre tb nego!!!!

ainda mais ke eu tow pegando de rosca unilateral 16kg, faço pra fuder o bíceps msm, aí qdo nao dou conta ajudo com o outro braço só pra fazer a exêntrica, e qdo tow descendo o peso KCT, DÁ UMA DOR NO ANTE-BRAÇO KE PUT...Q...PARIU, SABE O KE DEVE SER FEITO!!!!

Diminua o peso nego, antes ke agrave ainda mais e te dê uma tendinite, e baixe esse peso ae e fortaleça seu antebraço com peso leve de 3x15ou20rep... com 1min de descanço, faça isso durante uns 3 meses...

Postado

tb to fazendo unilateral com halt de 16kg, ou no cross, e doi demais na descida..

verdade, o q estou fazendo eh diminuir a carga, e fazer bem concentrado, subida e descida 7/7 seg.. , so q as vezes da um desanimo, pq se aumentar a carga nao aguento a dor, entaum eh dificil crescer biceps..

agora alem de concentrar tds os exercicios de biceps, estou fortalecendo o antebraco tds os dias.. espero q assim melhore..

Postado
tb to fazendo unilateral com halt de 16kg, ou no cross, e doi demais na descida..

verdade, o q estou fazendo eh diminuir a carga, e fazer bem concentrado, subida e descida 7/7 seg.. , so q as vezes da um desanimo, pq se aumentar a carga nao aguento a dor, entaum eh dificil crescer biceps..

agora alem de concentrar tds os exercicios de biceps, estou fortalecendo o antebraco tds os dias.. espero q assim melhore..

È bem isso msm, é a msm situaação ke aminha!!

Mas pelo ke parece vc tem mais dor do ke eu, talvez seja pq eu não esteja no estágio de dor ke vc está, ano passado tava ke nem vc, meu eu nem conseguia apoiar o punho na mesa do pc pra segurar o mouse ke já me duiá e estralava, kara , tem noção??? só de apoiar, credo, tava muito fuido ano passado msm !!! aí fikei parado uns 2,5meses aí melhorou, mas nunca voltou 100% o ke era antes, é só dar um tempo e voltar a peegar pesado ke o bicho reclama!!!!

AAAAAhhhhh mas agora naum vou baixar peso naum, comecei segunda agora pirâmide!!! num dá naum sóoo

ahhhh eu não trabalho antebraço naum, eu só akeço ele antes de malhar pra naum correr o risco de fuder ainda + !!!

Postado

Essa dor no tendão do ante-braço me persegue ha muito tempo tb, desde q minhas cargas na barra W foram ficando maiores.`

Pra mim, diminuir a carga nao é solução, pq vou afetar meu treinamento e nao vou render. Já me indicaram uma tal de Glucosamina, q fortalece tendões, articulações e tudo q for de cartilagem, porém ainda nao experimentei.

Como eu sou meio animal mesmo com essas coisas, eu meto na minha cabeça q nao vai doer e malho assim mesmo... foda-se. Dói pra caralho, mas... NO PAIN, NO GAIN, e um abraço!

Um professor da minha academia me disse q quem quer malhar PESADO tem mesmo q aprender a conviver com a dor.

Postado
Essa dor no tendão do ante-braço me persegue ha muito tempo tb, desde q minhas cargas na barra W foram ficando maiores.`

Pra mim, diminuir a carga nao é solução, pq vou afetar meu treinamento e nao vou render. Já me indicaram uma tal de Glucosamina, q fortalece tendões, articulações e tudo q for de cartilagem, porém ainda nao experimentei.

Como eu sou meio animal mesmo com essas coisas, eu meto na minha cabeça q nao vai doer e malho assim mesmo... foda-se. Dói pra caralho, mas... NO PAIN, NO GAIN, e um abraço!

Um professor da minha academia me disse q quem quer malhar PESADO tem mesmo q aprender a conviver com a dor.

Tb acho ke kem ker treinar pesado tem ke saber conviver com a dor,

mas cê perguntou pra ele ke tipo de dor manow???

Con toda certesa ele falava a dor pós-treino, tipo estresse muscular ou

fadiga, mas tendinite meu irmão, ah isso não !

Não tem como vc malhar pesado com tendinite, assim não dá né meu!!

Prá ke???

Tú , se continuar assim vai fúder o punho manow, só vai agravar!!!

Na mensagem anterior ke eu postei, só tava com uma dorsinha no antebraço, agora nego, foi pro punho , tá uma merda só, só me agravou a dor manow, faz dois dias ke não treino, meu antebraço tá chorando de dor !!!!

Agora é imobilizá, gelol, anti-inflamatório, compressa q&f!! só repouso !!!

Postado

Cara... a dor q eu tenho no ante-braço é ralmente desagradável... nao vou te dizer q não. Mas ela tá estagnada ha meses... ou seja, eu malho pesado pra caralho mesmo, dói a porra toda e foda-se. Parece q estagnou, não piorou mais não.

Postado

Bom, aí e ke tá!

Sabe o ke adianta vc tomar

suplementos ke dão um "GÁS" pra pegar muito mais peso

ke o normal

se os tendões,

articulações,

nervos

não estão preparados para receber esse peso excecivo ke o "GÁS"

proporciona para seus músculos

já ke seu corpo não está acostumado!!??

Con toda certesa começa essas dores horríveis,