ThiagoDG Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Olá!!! Gostaria de saber o que eu faço com um pote de 100g de Creatina que eu tenho aqui, não pretendo comprar mais, pelo menos por enquanto. Como eu tomo? 5g por dia ou 20g durante os 5 dias?
Visitante Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Olá!!! Gostaria de saber o que eu faço com um pote de 100g de Creatina que eu tenho aqui, não pretendo comprar mais, pelo menos por enquanto. Como eu tomo? 5g por dia ou 20g durante os 5 dias? Oh us topico que os kra criam.. pelo amor de deus neh.. tem nego que nao consegue da um peido sem pedi pra galera oq eles axam.. se eh melhor peida alto ou baixinho.. fedorento ou xerozo.. se liga meu Se eu tivesse 100g de creatina.. comprava mais 300g e tomava tdo junto.. se nao pudesse comprar.. tomaria sem saturacao flw!
ThiagoDG Postado 12 de janeiro de 2005 Autor Postado 12 de janeiro de 2005 Olha cara, eu sou usuário de vários fóruns de determinados assuntos. Se eu estou aqui é por um motivo: ou eu sei e quero ajudar que não sabe ou eu não sei e quero ser ajudado. Eu participo de um fórum sobre determinado assunto onde eu entendo mais que muita gente e estou lá pra aprender mais e ajudar quem não sabe. Mesmo sabendo mais que muita gente eu não desrespeitei ninguém por fazer uma pergunta considerada por mim besta. Você considerou a minha pergunta besta, mas custava responder com educação? Se eu perguntei é porque eu não sei, ora bolas..
Henrique Necro César Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Ae Thiago, não ligue para a má resposta do carinha ae não. O jeito clássico ainda é o seguinte: Voce toma 20g por dia durante 5 dias, em horários distintos (saturação). Depois faça a manutenção tomando 5g diarias por uns 2 meses. Quando voce quiser saber algo, utilize o campo pesquisar lá encima na pagina. Se não encontrar ou ainda tiver duvidas, pode postar ae que o povo responde na boa.
ptuga Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Como ja mostrei uma vez: http://www.wsu.edu/~strength/crload.htm "Individuals looking to save money can achieve saturation within a month's time by ingesting only 3 g/day."
JBJ Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 Thiago, Eu não sei se você já começou a tomar, mais aí vai minha opinião. Toma 5g por dia e não faz saturação. Rafaa, O Thiago sabe como usar a creatina, na verdade pelo que entendi ele queria a opinião da galera para saber qual seria a melhor forma de aproveitar as 100 g que ele tinha já que não vai comprar mais. Vamos procurar respeitar os usuários para poder ser respeitado.
Visitante Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 Thiago, Eu não sei se você já começou a tomar, mais aí vai minha opinião. Toma 5g por dia e não faz saturação. Rafaa, O Thiago sabe como usar a creatina, na verdade pelo que entendi ele queria a opinião da galera para saber qual seria a melhor forma de aproveitar as 100 g que ele tinha já que não vai comprar mais. Vamos procurar respeitar os usuários para poder ser respeitado. Só respira ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora