Visitante Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Aos moderadores: Só coloquei a enquete aqui também por alguns usuarios que não acesso ou não veem a seção "Diversos" do fórum. Aos Amigos Usuarios do Fórum: Venho por esse tópico, pedir a todos que votem na enquete para que tenha a volta da seção "anabolizantes" afim de que tal ajude usuarios menos experientes e porque não usuarios experientes a trocarem informação sobre ae's já que no nosso pais o proibido é COMERCIALIZAR e não TROCAR INFORMAÇÕES sobre anabolizantes esteróides afim de impedir que pessoas façam uma merda que pode ser até algumas vezes fatais. o tópico original está nesse link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=60191 quem não pode votar lá na enquete deixe aqui seu voto de sim ou não já que não posso adicionar enquete nesta seção Obrigado a todos. Marcel Henrique de Almeida Marques de Oliveira.
Mau TJF Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Só para complementar o que disse na seção de diversos,sou a favor dessa seção,não pela apologia,e sim pela ajuda. Abração =)
--*High_Voltage*-- Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Tentei responder la, mas n consegui, mas votei em SIM, eu penso que deveria ter sim, para o pessoal se informar melhor sobre anabolizantes, alguns n tem conhecimento e tomam, pelo menos la vai ta falando tudo, tanto as coisas boas que traz e tanto as coisas ruins que traz o uso de anabolizante, cara temos que viver na realidade e anabolizante é uma realidade, por isso todos tem o direito de saber o que é essa droga.....não adianta vc esconder o que n pode ser escondido!!! Valew
Visitante Buzz Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Sou a favor sim de que haja um topico fixo falando sobre tudo de mal que pode provocar o uso de AE´s ,exclusivamente com artigos cientificos...Mas não a volta dessa seção que, sejamos honestos, não passa de apologia ao uso de esteroides.
ptuga Postado 13 de janeiro de 2005 Postado 13 de janeiro de 2005 Votei sim. Não precebo nada de anabolizantes, nem penso nisso, na verdade até as proteinas ja me fazem confusao (retrogado! - ouço algums de voçes dizer). No entanto, não vejo mal nenhum em falar sobre isso... se bem que a banalização do assunto iria contribuir para que qualquer novo pensasse, se todos tomam, pq não hei-de tomar.. seria isso mau? nao sei, como ja disse nao precebo nada do assunto. Pelos vistos sou planta... ;p
navarro Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 Não sei se já passou tempo suficiente para a poeira baixar. No entanto outros foruns continuaram no ar sem qualquer ressentimento
Marquinhus_Maromba Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 sou a favor da volta do tópico!!! INFORMAÇÃO É TUDO VOLTE SIM! valeu!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora