Taurino Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 Tb sou a favor da volta. Como disseram, nao eh proibido trocar informacoes sobre anabolizantes. Se alguem vai tomar aes, que pelo menos o faca com algum esclarecimento. Com ou sem esse forum, quem vai tomar, vai tomar. Entao, que tenha um respaldo. Nao eh nao falando sobre algo que o problema se resolve. Nao falar sobre algo eh transformar o problema numa panela de pressao que uma hora vai explodir (mesmo que essa explosao nao aconteca aqui no forum, publicamente). Meu voto eh SIM. Vou votar la tb. Abraco.
bernardorn Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 Apesar de eu ser contra anabolizantes sou a favor da informação. Meu voto é sim.
driano Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 claro q tem a voltar,informação sempre eh necessária.
Pó da carcaça1338434224 Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 NÃOOOOO NÃO ENSINEM POBRES INOCENTES A SE DROGAR SOU PLANTA FORTE DO TRONCO GROSSO 43 DE BRAÇO NATUREBA O QUE NAO É NATURAL PERECE
ninga Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 NÃOOOOO NÃO ENSINEM POBRES INOCENTES A SE DROGAR SOU PLANTA FORTE DO TRONCO GROSSO 43 DE BRAÇO NATUREBA O QUE NAO É NATURAL PERECE A intençao do forum é (era) apenas informar, nao ensinar. Cada um sabe o que faz da sua vida. Quem quiser reclamar, entrem em contato com a ANVISA, aqui nao adianta nada.
Visitante Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 rpz galera, era gratificante ver garotos de 15 16 anos dizendo que não iam usar anabol's após conhecer os riscos que poderiam causar já que são muito novos. eles dizendo que vão esperar e tals.. o fórum tinha muita parte positiva, não fazia apologia sempre dizia o que tal droga poderia fazer, se nego assumisse os riscos beleza, eu e muitos outros usuarios e alguns moderadores (Como o Mestre, Pharmabio) falavam de suas experiencias e o que o usuario poderia fazer pra reduzir tal risco! existe até ONG que faz o trabalho de redução de danos (o nome é esse mesmo Programa de Redução de Danos) que oferece de graça, seringas, informa e alerta pessoas que querem usar drogas, anabolizantes esteroides enfim o que for! porque não o fórum? seria ótimo poder trocar informações novamente ajudar neguinho a não fazer besteira, rir de ciclos de nego que tem 2 meses e depois instruio-lo a fazer o certo! ninga, esperar uma decisão de um orgão publico assim é dificil até porque as coisas aqui não andam e eles provavelmente estão pouco se lixando se o fórum está ou não censurando a troca de informações a prova é que existe varios outros fórums que continuam falando sobre, alguns até vendendo ae's e nada é feito! aos que disseram que não respeito as suas opiniões porem estão com a mente muito estreita e creio que não chegaram a conhecer o forum "anabolizantes". valeu galera. não vamos deixar isso aqui morrer não. informação é tudo, e não tem nada melhor que poder compartilhar algo com outras pessoas pra poder fazer algo certo ou pelo menos não fazer uma cagada tão grande! abraços a todos e valeu's []'s Marcel
Taerone Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 Apesar de eu ser contra anabolizantes sou a favor da informação. Meu voto é sim. 2!IDEM. NUNCA FREQUENTEI AES COMO JÁ DISSE, NEM TENHO CADASTRO LÁ.... MAS O FORUM SEM AES NÃO TEM COMO. CONTEM COMIGO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora