Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitar Estrias ....

Post Destacado

Postado

E ai galera, seguinte estou com preocupação, estou terminando o meu ciclo de wistrol, e eu cresci relativamente bem...

Gostaria de saber se tem alguma coisa que poderia passar, alguma pomada ou alguma outra coisa para evitar o aparecimento de estrias.

Valeu

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado

Meu estria eh foda. Se vc já cresceu tudo que tinha que crescer com o ciclo e não apareceu estrias, fique feliz que ela não vão aparecer. Mas se surgiram estrias em vc eh bom se preparar pra conviver com ela pro resto da sua vida. Falo por mim mesmo, eu tenho muita estria e jah fiz ateh 3 seções de aplicação de ácido fólico, elas regrediram bastante, mas nunca volta ao natural.

Mas pra evitar o bom eh quando tomar banho usar uma buxa vegetal, porque ela escama a pele e "força" a reposição das celulas. E Usar um creme hidratante ou coisa do genero pra pele ter mais elasticidade.

Postado

man

tenho umas 500 nas costas

tinha antes mesmo de praticar minha primeira sessao de musculação

foi do crescimento rapido

nem ligo

e as mulheres tb nao

em homem isso é besteira

e s minhas sao do tipo tamanho GG

quando perguntam eu digo qeu é marca da cadeira, i isso é uuma vez na vida qeu perguntam

beleza

fui

• 3 semanas depois...
Postado

a velho vc dizer que estria em homem nao tem nada a ve... aff credu putz apareceu umas super brancas... na minha perna e nem da pra percebe eu jah fiquei de cara se ficar um pouco mais escuro eu pego e vou no medico na hjora.... credu hj em dia homem tem que se cuidar fi... nao eh coisa de gay isso.... eu me cuido e muito...

Postado
Meu estria eh foda. Se vc já cresceu tudo que tinha que crescer com o ciclo e não apareceu estrias, fique feliz que ela não vão aparecer. Mas se surgiram estrias em vc eh bom se preparar pra conviver com ela pro resto da sua vida. Falo por mim mesmo, eu tenho muita estria e jah fiz ateh 3 seções de aplicação de ácido fólico, elas regrediram bastante, mas nunca volta ao natural.

Mas pra evitar o bom eh quando tomar banho usar uma buxa vegetal, porque ela escama a pele e "força" a reposição das celulas. E Usar um creme hidratante ou coisa do genero pra pele ter mais elasticidade.

essas aplicações de acido são feits onde? dermatologista?

[]'s

Postado
o que o óleo de amendoas faz nas estrias? alguem sabe?

nao achei explicacao na net

diz a lenda que alguns oleos ajudam a reduzir e elimiar as estrias, porem não absorção significativa quando se passa por cima de estrias.

vei quer saber algo que funfa?!

TALCO! peor que é.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...