Big Ben Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 O problema todo é que as pessoas sempre querem saber qual é a fórmula mágica que as vai deixar saradas. Não imaginam o trabalho que dá para se crescer saudavelmente, com uma boa alimentação e suplementação controlada. Todos querem chegar aqui e encontrar alguém que lhes diga o que tomar. Acham que vão ficar "monstros" em pouco tempo. Como isso geralmente não acontece (por eles isso deveria ocorrer em questão de dias), logo voltam em busca de novos "conselhos". É o mesmo povo que costumava frequentar o antigo tópico de anabolizantes. As pessoas têm que aprender a conhecer o próprio corpo, ter uma boa atitude mental e viver bem consigo mesmas para chegarem a algum lugar. Será que todos pensam que os fisiculturistas vivem se encharcando de bomba e isso dá os títulos a eles? Temos muito o que aprender ainda... Abs Alessandro
ninga Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 Galera, eu vim só dizer que nao vo ficar lendo/respondendo esses mesmos topics de sempre, entao quando nun topic desse tipo surgir alguma duvida voces me enviam mp. que eu olho! To sem tempo, to com muita aula.. Valeu
b4l4 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=63718 =/ n sei, andei damo uma olhando n achei nada em relacao a isso postado por aki, alguem pod ajuda ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora