Lipschutz Postado 16 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2005 Pessoal, Estou terminando o meu Animal Pack, e não tive ganhos "$atisfatário$" ... Estou treinando 4 ou 5X por semana... A/B/C... Malto + Whey pós treino e Albumina na hora de dormir e no café da manhã. Não pretendo continuar com o Animal e estou pensando seriamente no Myoplex, entretanto estou encontrando uma variedade muito grande no mercado... Qual o melhor? Deluxe, Lite... qtos packs? (custo/benefício). Alguma sugestão? Se puderem, mandem o link de alguma loja on-line. Obrigado mais uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 16 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2005 Pelo q eu sei o melhor é o Deluxe. Toma meio pack com malto dps do treino. www.musclepoint.com.br Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipschutz Postado 16 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2005 Pelo q eu sei o melhor é o Deluxe. Toma meio pack com malto dps do treino. www.musclepoint.com.br Falow! Entretanto, estou tomando Whey da Optimum... Não seria desperdício tomar os dois? Deveria esperar acabar o Whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 16 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2005 Entretanto, estou tomando Whey da Optimum... Não seria desperdício tomar os dois? Deveria esperar acabar o Whey? Sim. Toma um dos dois dps do treino, qdo acabar o whey vc toma o myoplex. Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Pessoal, Estou terminando o meu Animal Pack, e não tive ganhos "$atisfatário$" ... Estou treinando 4 ou 5X por semana... A/B/C... Malto + Whey pós treino e Albumina na hora de dormir e no café da manhã. Não pretendo continuar com o Animal e estou pensando seriamente no Myoplex, entretanto estou encontrando uma variedade muito grande no mercado... Qual o melhor? Deluxe, Lite... qtos packs? (custo/benefício). Alguma sugestão? Se puderem, mandem o link de alguma loja on-line. Obrigado mais uma vez... mais um que se junta ao time dos iludidos pelo marketing da universal... agora vai no que funciona mesmo e faz crescer que sao os hiperproteicos / hipercaloricos... quanto ao myoplex o melhor é o deluxe, mas o myoplex original é muito bom, tudo depende das suas necessidades, oq ue tu deseja fazer, etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipschutz Postado 17 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Em primeiro lugar, solicito as desculpas daqueles que me avisaram sobre o Animal Pack e eu me recusei a entender.... Realmente o Marketing é PESADO! Não que o produto não preste, mas se ele custasse R$ 60,00...tudo bem... O meu objetivi é EXCLUSIVAMENTE hipertrofia, mas sobre os hipercaloricos, já li muito aqui que somente dá BARRIGA... Então eu ignoro, vou comprar o Myoples Deluxe... Obrigado! mais um que se junta ao time dos iludidos pelo marketing da universal... agora vai no que funciona mesmo e faz crescer que sao os hiperproteicos / hipercaloricos... quanto ao myoplex o melhor é o deluxe, mas o myoplex original é muito bom, tudo depende das suas necessidades, oq ue tu deseja fazer, etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Em primeiro lugar, solicito as desculpas daqueles que me avisaram sobre o Animal Pack e eu me recusei a entender.... Realmente o Marketing é PESADO! Não que o produto não preste, mas se ele custasse R$ 60,00...tudo bem... O meu objetivi é EXCLUSIVAMENTE hipertrofia, mas sobre os hipercaloricos, já li muito aqui que somente dá BARRIGA... Então eu ignoro, vou comprar o Myoples Deluxe... Obrigado! quanto ao hipercalorico, isso nao é verdade, existem hipercaloricos com baixissima quantidade de gordura por dose e que utilizam materias primas de excelente qualidade, sendo melhores que muitos whey proteins do mercado... ganhar barriga ou nao, depende muito da dieta. de qualquer forma, o myoplex deluxe é um excelente suplemento, se toma-lo, fazendo junto um bom treino e uma boa dieta nao tenha duvidas que os resultados virao, principalmente no espelho que é o que importa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Myoplex dizem q é mto bom mesmo... mas falando sério galera q tomou... será q vale a pena o custo x beneficio ???? com sinceridade!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 18 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 Myoplex dizem q é mto bom mesmo... mas falando sério galera q tomou... será q vale a pena o custo x beneficio ???? com sinceridade!!! ja usei o original, gostei muito, paguei 200 reais na epoca por 20 saches, suficiente para 40 treinos. ja o deluxe, sei nao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoleonardo_ Postado 19 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 ja usei o original, gostei muito, paguei 200 reais na epoca por 20 saches, suficiente para 40 treinos. ja o deluxe, sei nao.. Mais so pra mim ter uma ideia assim minima sobre ele.. vc ganhou qt mais ou menos em kg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora