Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

=>Qual o melhor Myoplex ?

Lipschutz

Post Destacado

Pessoal,

Estou terminando o meu Animal Pack, e não tive ganhos "$atisfatário$" :evil: ...

Estou treinando 4 ou 5X por semana... A/B/C... Malto + Whey pós treino e Albumina na hora de dormir e no café da manhã.

Não pretendo continuar com o Animal e estou pensando seriamente no Myoplex, entretanto estou encontrando uma variedade muito grande no mercado... Qual o melhor? Deluxe, Lite... qtos packs? (custo/benefício).

Alguma sugestão? Se puderem, mandem o link de alguma loja on-line.

Obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entretanto, estou tomando Whey da Optimum... Não seria desperdício tomar os dois? Deveria esperar acabar o Whey?

Sim. Toma um dos dois dps do treino, qdo acabar o whey vc toma o myoplex.

Falow!

Link para o comentário

Pessoal,

Estou terminando o meu Animal Pack, e não tive ganhos "$atisfatário$" :evil: ...

Estou treinando 4 ou 5X por semana... A/B/C... Malto + Whey pós treino e Albumina na hora de dormir e no café da manhã.

Não pretendo continuar com o Animal e estou pensando seriamente no Myoplex, entretanto estou encontrando uma variedade muito grande no mercado... Qual o melhor? Deluxe, Lite... qtos packs? (custo/benefício).

Alguma sugestão? Se puderem, mandem o link de alguma loja on-line.

Obrigado mais uma vez...

mais um que se junta ao time dos iludidos pelo marketing da universal...

agora vai no que funciona mesmo e faz crescer que sao os hiperproteicos / hipercaloricos...

quanto ao myoplex o melhor é o deluxe, mas o myoplex original é muito bom, tudo depende das suas necessidades, oq ue tu deseja fazer, etc!

Link para o comentário

Em primeiro lugar, solicito as desculpas daqueles que me avisaram sobre o Animal Pack e eu me recusei a entender....

Realmente o Marketing é PESADO! Não que o produto não preste, mas se ele custasse R$ 60,00...tudo bem...

O meu objetivi é EXCLUSIVAMENTE hipertrofia, mas sobre os hipercaloricos, já li muito aqui que somente dá BARRIGA...

Então eu ignoro, vou comprar o Myoples Deluxe...

Obrigado!

mais um que se junta ao time dos iludidos pelo marketing da universal...

agora vai no que funciona mesmo e faz crescer que sao os hiperproteicos / hipercaloricos...

quanto ao myoplex o melhor é o deluxe, mas o myoplex original é muito bom, tudo depende das suas necessidades, oq ue tu deseja fazer, etc!

Link para o comentário

Em primeiro lugar, solicito as desculpas daqueles que me avisaram sobre o Animal Pack e eu me recusei a entender....

Realmente o Marketing é PESADO! Não que o produto não preste, mas se ele custasse R$ 60,00...tudo bem...

O meu objetivi é EXCLUSIVAMENTE hipertrofia, mas sobre os hipercaloricos, já li muito aqui que somente dá BARRIGA...

Então eu ignoro, vou comprar o Myoples Deluxe...

Obrigado!

quanto ao hipercalorico, isso nao é verdade, existem hipercaloricos com baixissima quantidade de gordura por dose e que utilizam materias primas de excelente qualidade, sendo melhores que muitos whey proteins do mercado... ganhar barriga ou nao, depende muito da dieta.

de qualquer forma, o myoplex deluxe é um excelente suplemento, se toma-lo, fazendo junto um bom treino e uma boa dieta nao tenha duvidas que os resultados virao, principalmente no espelho que é o que importa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...