Frangolim Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 ALguem sabe/conhece alguma loja do brasil, ou alguem que vende esse nitro-tech e o cell-tech ? se alguem souber, faz favor....
luizotavio7474 Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 ALguem sabe/conhece alguma loja do brasil, ou alguem que vende esse nitro-tech e o cell-tech ? se alguem souber, faz favor.... Muito difícil conseguir no Brasil. Comprei 1 via importação que foi uma facada, tendo em vista preço + frete + imposto. Comprei outro no Paragua (U$80) faz pouco tempo, na Farmacia Dior que já citaram no Forum. Esta valendo muito a pena.
zapatista Postado 7 de novembro de 2008 Autor Postado 7 de novembro de 2008 eu comprei na loja max muscle. usei dois potes, mais de tres meses sem nenhum outro suplemento alem de dextrose, eu gostei muito
pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 eu comprei na loja max muscle. usei dois potes, mais de tres meses sem nenhum outro suplemento alem de dextrose, eu gostei muito onde eh essa loja?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora