Postado 18 de janeiro de 200520 anos E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel
Postado 19 de janeiro de 200520 anos E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel olha só no smith eu acho melhor por uma questão de segurança
Postado 19 de janeiro de 200520 anos E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel Na sua academia não tem uma barra e um suporte para agachamento? Cara, que lixo de academia é esta? Você está pagando, cobra do dono uma atitude. Com o dinheiro que vc paga nesse lixo, é melhor vc montar sua própria academia particular.
Postado 19 de janeiro de 200520 anos Autor Na sua academia não tem uma barra e um suporte para agachamento? Cara, que lixo de academia é esta? Você está pagando, cobra do dono uma atitude. Com o dinheiro que vc paga nesse lixo, é melhor vc montar sua própria academia particular. Pior, a academia é renomada aqui em Belo horizonte CORPORE . Eu acho que o pessoal de la tirou o suporte por causa de um acidente.
Postado 20 de janeiro de 200520 anos Moderador Pois é. Na verdade são os professores que tem que controlar quem está fazendo o agachamento e ver se a pessoa tem ou não condições, mas desprovir o aluno disso é errado. Mas já que não tem, faz no smith mesmo e se tiver um Hack Machine também é bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.