luizdanielcp Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel
Dextrose Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel olha só no smith eu acho melhor por uma questão de segurança
zedomuki Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 E ai pessoal blz?, minha duvida é a seguinte : Na minha academia nao tem equipamento para fazer agachamento livre, e eu estou na duvida se faço na maquina Smith ou faço outro exercicio? Luiz Daniel Na sua academia não tem uma barra e um suporte para agachamento? Cara, que lixo de academia é esta? Você está pagando, cobra do dono uma atitude. Com o dinheiro que vc paga nesse lixo, é melhor vc montar sua própria academia particular.
luizdanielcp Postado 19 de janeiro de 2005 Autor Postado 19 de janeiro de 2005 Na sua academia não tem uma barra e um suporte para agachamento? Cara, que lixo de academia é esta? Você está pagando, cobra do dono uma atitude. Com o dinheiro que vc paga nesse lixo, é melhor vc montar sua própria academia particular. Pior, a academia é renomada aqui em Belo horizonte CORPORE . Eu acho que o pessoal de la tirou o suporte por causa de um acidente.
Moderador Locemar Postado 20 de janeiro de 2005 Moderador Postado 20 de janeiro de 2005 Pois é. Na verdade são os professores que tem que controlar quem está fazendo o agachamento e ver se a pessoa tem ou não condições, mas desprovir o aluno disso é errado. Mas já que não tem, faz no smith mesmo e se tiver um Hack Machine também é bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora