arthurslick Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Pessoal, estava malhando ha 1 ano e agora infelizmente tenho que parar por conta do trabalho e monografia na faculdade porem eu queria continuar fazendo alguns exercicios no meu pouco tempo livre, para isso estou disposto a comprar 2 halteres. A perguntar é: que exercicios eu posso fazer com halteres para: Triceps, Peito e Costa?? Se alguem puder me ajudar, agradeço logo de agora!
h4ck3d7 Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 compra akeles halteres q pode acrescentar carga pra triceps tu pode fazer: testa frances tanto com uma como com as duas maos extensao aternada com o tronco pra frente peito: crucifixo supino reto/inclinado/declinado pullover costa: puxada horizontal alternada pra ombro se vc quiser tbm pode fazer quase todos os exercicios como desenvolvimento, lateral/fronta/ecolhimento e etc...
Moderador Locemar Postado 19 de janeiro de 2005 Moderador Postado 19 de janeiro de 2005 Dá pra fazer mais... Tríceps: - francês unilateral (com o braço pra cima) - flexão fechada Peito: - todos os exercícios indicados acima só que com o braço esticado Costas: - Remada curvada - Remada aberta curvada Ombro: - Remada alta - Desenvolvimento Arnold
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora