hugoleonardo_ Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Bom venho por um motivo de curiosidade saber melhor aqui sobre o Anticoncepcional .. Um colega meu tomou sim. e vi tb o resultado, fiquei muitoo abismado. Em fim teve um resultado mt bom mesmo. Agora queria saber, talves tenha medicos aqui.. ou alguem que intenda melhor e possa me ajudar, Quais problemas poderia acarretar á um homem tomar o Anticoncepcional, e malhar.. Desde já obrigado
Caiba Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Caramba daqui a pouco tem neguinho tomando cataflan, supusitorio e as porra td pra ver se da algum efeito na musculacao, pq n toma suplementa e come bem, ao inves de fica causando ou inventando problema pro corpo so um toque
Visitante Buzz Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Leia isto: "A pílula funciona através da ingestão diária de uma pequena quantidade dos hormônios FEMININOS que são produzidos nos ovários. Esta ingestão diária de hormônios, iguais aos que você normalmente tem, acaba enganando o sistema de regulação do seu organismos que imagina estar você grávida. Com isto é inibida a ovulação. Os óvulos não são mais liberados pelos ovários e você não engravida. Ao final de uma cartela a parada da ingestão dos hormônios causa uma menstruação." fonte:http://www.gineco.com.br/pilula.htm Agora leia isto : "Um dos hormônios mais usados pelas travestis para ocorrer uma mudança no perfil é o anticoncepcional feminino. Estes hormônios fazem crescer o peito, afinar a voz, diminui os pelos da face (chuchu) e torneia o corpo, deixando-o mais delgado, com a cintura afinada." fonte:http://www.relard.net/silicone_port.html Se são esses os resultados que vc quer ter vai fundo.
Dextrose Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Bom venho por um motivo de curiosidade saber melhor aqui sobre o Anticoncepcional .. Um colega meu tomou sim. e vi tb o resultado, fiquei muitoo abismado. Em fim teve um resultado mt bom mesmo. Agora queria saber, talves tenha medicos aqui.. ou alguem que intenda melhor e possa me ajudar, Quais problemas poderia acarretar á um homem tomar o Anticoncepcional, e malhar.. Desde já obrigado Caraleo manow teu amigo quer virar a Roberta Close
EM.Leozinho Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 aiauhaiuahiuahuahuiahuiahuah essa foi boa ehn... seu amigo nem comento ele.,... da onde ele tira essas ideias... devia pelo menos ter procurado algum medico ou alguem esperiente pra dizer isso neh... ahhuaihua daki uns dia seu amigo vai vira "amiga".... hahuiahuahauihai
Markins Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 uaehoaiuehoaiuehouiaeh caraleo dextrose mando muito bem uiaheoiauheaiheiouhae
_TST_ Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 ow galera q topico sux ehuehuauahuahua eh bom pra rir um pouco, daqui uns dias exames d cancer d mama e talz to fora ahuahahu tem uns kras corajosos
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 oh a ideia meu.. nao eh a toa q a cada dia que passa os mais experientes estao abandonando o forum ao contrario dos novatos que nao param de chegar..
hugoleonardo_ Postado 20 de janeiro de 2005 Autor Postado 20 de janeiro de 2005 ô ceus.. Bem, "Buzz" vlw pela info, ao resto, hauihiauhaui é resto mesmo. Coloquei aki uma experiencia q um amigo meu tomou, so que acho q foi complicado pra algumas pessoas interpretarem isso.. mais em fim, forum é forum esta aberto pra todos comentarem.. kkkkkkkkkkkkkkk aiai.
Dextrose Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 ô ceus.. Bem, "Buzz" vlw pela info, ao resto, hauihiauhaui é resto mesmo. Coloquei aki uma experiencia q um amigo meu tomou, so que acho q foi complicado pra algumas pessoas interpretarem isso.. mais em fim, forum é forum esta aberto pra todos comentarem.. kkkkkkkkkkkkkkk aiai. ah mais fala sério né amigo...daqui a poco esse seu amigo vai ta tomando ATROVERAN tb que é remedio pra cólicas menstruais
Post Destacado