hugoleonardo_ Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 Gostaria de saber qual a melhor CREATINA no mercado hj! claro q cada um tem seu ponto de vista.. gostaria de saber de cada um. Obrigado!
EM.Leozinho Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 pelo q eu sei... a melhor creatina seria uma que soh tem nos EUA parece que ela eh muito boa mesmo.... mais eh akele negocio neh dizem soh comprando pra ve mesmo neh....
André Luís Santos Vieira1338434225 Postado 19 de janeiro de 2005 Postado 19 de janeiro de 2005 E ae parceiro, ja que tocou no assunto, eu estou tomando creatina a pouco mais de 1 mês, e to conseguindo otimos resultados. A pergunta é a seguinte: o uso prolongado desse suplemento pode trazer a algum dano a saúde? Ah, a da optimum é otima!!!
Andreas Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 E ae parceiro, ja que tocou no assunto, eu estou tomando creatina a pouco mais de 1 mês, e to conseguindo otimos resultados. A pergunta é a seguinte: o uso prolongado desse suplemento pode trazer a algum dano a saúde? Ah, a da optimum é otima!!! a kra, eu axo q da dano na saude sim, pq ten q tomar 2 meses sim 2 meses n, axu q eh preciso esse intervalo d tempo e talz.. quanto ao tópico, dependendo do $ a melhor marca seria opcional.
borjão Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Não existe uma creatina que seja melhor, mas sim creatinas que tem qualidade comprovada e com solo de pureza Creapure, essas são as melhores. Procure também as creatinas que sejam microionizadas, elas dissolvem com mais facilidade que as chamadas "puras" Eu aconselho tomar a creatina por 8 semanas e parar por 6 e daí voltar, ou seja, um ciclo de 8 x 6 trará ótimos resultados, eu tomo apenas nas fases de hipertrofia e força. Um abraço, Borjão
zapatista Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 universal, eas, maxmuscle, cell tech... todas sao boas. mas nacional so confie na micronizada hplc da probiotica...
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 universal, eas, maxmuscle, cell tech... todas sao boas. mas nacional so confie na micronizada hplc da probiotica... Eu confio na nutrilatina AGE
Marquinhus_Maromba Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 Ja tomei a da probiotica e a da universal ambas são exceelentes!!! essa nova da nutrilatina age é realmente boa??? é micronizada??
ninga Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 Todas com selo creapure. Logo logo alguma nacional vai por isso em seu rotulo, ja que aqui ninguem vai fiscalizar mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora