sk8 Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 DAE GALERA TO SUPLEMENTANDO MEU TREINAMENTO , TO TOMANDO MASSA 200 ANTI-CATABOLIC, VO TOMAR A GORA O NATUBOLIC, SERÁ QUE É BOM - TREINO ABC. TREINO TODOS OS DIAS.... ALGUÉM PASSE O NOME DE ALGUM SUPLEMENTO BOM PARA GANHAR MASSA E PESO... VALEUX.....
Marcos Castro Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 DAE GALERA TO SUPLEMENTANDO MEU TREINAMENTO , TO TOMANDO MASSA 200 ANTI-CATABOLIC, VO TOMAR A GORA O NATUBOLIC, SERÁ QUE É BOM - TREINO ABC. TREINO TODOS OS DIAS.... ALGUÉM PASSE O NOME DE ALGUM SUPLEMENTO BOM PARA GANHAR MASSA E PESO... VALEUX..... Eu acho que você deveria ter postado isso na parte de suplementos, mas vamos lá, o Natubolic ele estimula o ganho de massa muscular, energia e queima de gordura, além de regorçar sistema imunológico, ajuda na recuperacao muscular, ajuda na metabolizaçÃo de gorduras e melhora o tonus muscular, melhora a resistencia a fadiga muscular e tb melhora os efeitos dos aminoacidos e minerais, essa liberacao de hormonio de crescimento, é oq ocorre durante o sono, simplificando ele é bom pra ganho de massa muscular, suplemento tb bom pra aumentar é Whey Protein, creatina + maltodextrina que auxiliam o aumento da massa muscular em até 70%, albumina que contem 0% de caloria de gordura saturada, Animal Pak aconselharia pra quem tem um treino bem intenso, que nao tenha problemas com alimentacao e que já malhe a algum tempo...
menke Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Tem algum efeito colateral? E dá pra usa esse natubolic junto com creatina, malto etc..?
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Eu acho que você deveria ter postado isso na parte de suplementos, mas vamos lá, o Natubolic ele estimula o ganho de massa muscular, energia e queima de gordura, além de regorçar sistema imunológico, ajuda na recuperacao muscular, ajuda na metabolizaçÃo de gorduras e melhora o tonus muscular, melhora a resistencia a fadiga muscular e tb melhora os efeitos dos aminoacidos e minerais, essa liberacao de hormonio de crescimento, é oq ocorre durante o sono, simplificando ele é bom pra ganho de massa muscular, suplemento tb bom pra aumentar é Whey Protein, creatina + maltodextrina que auxiliam o aumento da massa muscular em até 70%, albumina que contem 0% de caloria de gordura saturada, Animal Pak aconselharia pra quem tem um treino bem intenso, que nao tenha problemas com alimentacao e que já malhe a algum tempo... Ta brincando que vc gosta de natubolic sk8 - vá até a seçao suplementos e pesquise sobre natubolic.. nem seu pior inimigo o indicaria
Marcos Castro Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Ta brincando que vc gosta de natubolic sk8 - vá até a seçao suplementos e pesquise sobre natubolic.. nem seu pior inimigo o indicaria Eu nunca o tomei, mas aí cara suplemento depende de várias coisas, por exemplo ANIMAL PAK tem cara que tem bons ganhos , já eu nao me dei mt bem com ele e assim por diante, eu só coloquei descriçao dele, suplementos cara sempre vai ter que experimentar, é muita marketing, mas os outros que lhe indiquei todos ja comprovei!
Andreas Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 um kra numa farmacia falo pra min q ele serve pra preparar o seu corpo a recebe suplementacao evitando assim ja com uma suplementacao e ter efeitos colaterais. eh +- issu q ele me falo.
Visitante Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 um kra numa farmacia falo pra min q ele serve pra preparar o seu corpo a recebe suplementacao evitando assim ja com uma suplementacao e ter efeitos colaterais. eh +- issu q ele me falo. Ele te falou isso certamente pra te empurram esse lixo
EM.Leozinho Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 uma unica palavra pro natubolic: lixo _!_
Andreas Postado 22 de janeiro de 2005 Postado 22 de janeiro de 2005 Ele te falou isso certamente pra te empurram esse lixo hehehe, tb axo q foi issu. ainda bem q nen pensei em comprar.
Pó da carcaça1338434224 Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 natubolic é uma bosta tomei ha muito tempo, prefira um bom aminoacido, creatina e muita comida c vc qr ganha peso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora