menke Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Hmm eu acho clara de ovo pura todo dia de manhã Só que pra desce aquilo eu tenho que reza pra não vomita, pode misturar com algo, se pode com o q? E qual a quantidade boa pra toma? Eu tomo uns 3 por manhã Vlw a ajuda! PS: Não curto albumina, prefiro clara mesmo eheh
-Frangu- Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 tenta come cozido... A quantidade depende do seu peso e da sua dieta...
Marcos Castro Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 po cara deve ser horrível heheh, toma albumina po é baratinho, mas se nao mistura com um suco e acho heh, mas po nao se se vai ficar menos desagradável
bernardoz Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 tira a cicatricolaaa ela que dadá o gosto ruim (e o cheiro) e alem disso vc pode engravidar e ter uns pintinhos hehehe (é o esperma do galo)
Andreas Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 tipo, n kerendu ser xato, + axu q ten 1 tópcio q explica tudim e talz, fala d como preparar melhor a clara d ovo pra ser consumida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora