Frangote666 Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 um amigo meu me ofereceu esse produto (aminomix---> http://www.vetnil.com.br/produtos/aminomix-potros-jcr/) e me disse q uns amigos dele tomaram e cresceram um bucado fikei com medo pois ele é para cães alguem ai já tomou ele ou sabe se faz mal ou se traz resultados mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Cara vo te dar o papo... Nao usa esses suplementos pra animais, principalmente pra cachorro... Uma vez usei um pra pittbul, maluco usei 2x me deu uma dor de barriga absurda alem de meus peidos serem umas 10x piores ke com albumina somente... Alem do aminograma ser baixo tem um gosto de racao absurdo Vale a pena nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frangu- Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Seria melhor se vc tivesse peskisado um poko sobre esses suplementos pra animais... Se e suplemento animal e pq foi desenvolvido pensando nas defeiciencias animais e naum humanas ou seja,se naum tem crina e nem relincha e melhor naum tomar issu naum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 ":sf534700]Seria melhor se vc tivesse peskisado um poko sobre esses suplementos pra animais... Se e suplemento animal e pq foi desenvolvido pensando nas defeiciencias animais e naum humanas ou seja,se naum tem crina e nem relincha e melhor naum tomar issu naum... Ele tava falando de um suplemento pra cachorro.. nao pra cavalos Se impolgo hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 vc late? rosna? tem 4 patas? tem focinho? se a resposta pras perguntas for: Não vc então NÃO TOME ISSO ora bolas...cada um q tá aparecendo por aqui... putz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 putz cada dia que passa o nivel cai mais... logico que se a pessoa tem duvida tem que posta.... posta uma duvida de suplementos pra animais.. auiahaahuiauahaha isso eh duro de ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2005 vc late? rosna? tem 4 patas? tem focinho? se a resposta pras perguntas for: Não vc então NÃO TOME ISSO ora bolas...cada um q tá aparecendo por aqui... putz uhauhuahauhauahuahauua Concordo! Já não basta os que tomaram bomba pra gado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora