Taerone Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 Foi exatamente isto que eu quis dizer na resposta que o leomg apagou PQ QUE ELE APAGOU?
Visitante Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 + tipo galera, eu fiz esse tópico pra ajudar a galera e talz, e tipo, exemplo, c eu to en duvida sobre albumina eu n preciso ler sobre as outras coisas ou ler tudo pra axar a albumina, eh so i decendo d vagar q vai axar escrito : Albumina , ai dpois fala tudo sobre o assunto, + isso vou conversar con os moderadores pra ver oq pode ser feito. + vlw por opinarem. serio meu.. vc eh mto engraçado.. oh teu tipo.. hehehe.. o bom samaritano do forum.. san andreas.. hehehehehehe.. eh cada um que aparece
Marquinhus_Maromba Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 Muito boa a iniciativa... Podia se tornar fixo o topico! quanto a tabela de carboidratos e seus respectivos indices eu não achei... alguem tem ela ae?
Andreas Postado 23 de janeiro de 2005 Autor Postado 23 de janeiro de 2005 Muito boa a iniciativa... Podia se tornar fixo o topico! quanto a tabela de carboidratos e seus respectivos indices eu não achei... alguem tem ela ae? po kra, eu tirei, eu axei q n ia caber aki no forum, pq a tabela eh grande pakas.
Andreas Postado 23 de janeiro de 2005 Autor Postado 23 de janeiro de 2005 serio meu.. vc eh mto engraçado.. oh teu tipo.. hehehe.. o bom samaritano do forum.. san andreas.. hehehehehehe.. eh cada um que aparece tipo kra, vc me elogio ou me xingo? ehhe, fikei na duvida
Visitante Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 tipo kra, vc me elogio ou me xingo? ehhe, fikei na duvida Melhor vc fika na dúvida brother.. senao vem o leomg e me poe na lista negra por ofensa a usario
Visitante Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 PQ QUE ELE APAGOU? Vai saber neh.. esse kra ae deve se liga nakelas parada de ditadura.. nem de enzicoba ele deixa falar no forum
leomg Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 hehehehe.... parada de ditadura né mano? meu tempo de militar se foi à decadas. Eu eliminei teu post por entender que vc escreveu uma coisa e queria dizer outra, da forma que vc havia se expressado, o trabalho do mano estava sendo denegrido. Se o mano é samaritano ou não, não entro no mérito. Simplesmente reconheço o trabalho que ele teve ao contrário de uma batelada de novos usuários preguiçosos e frangolinos que ao contrário de pesquisar, ficam criando posts novos e saturando o fórum com perguntas e relatos sem sentido. Lembram-se do cara do anticoncepcional??? O lance é o seguinte, relatar resultados utilizando o cobavital ou o enzicoba, ninguem vai agitar. Agora, PRESCREVER a utilização ou falar para um usuário fazer isso ou aquilo vai contra a política do fórum e, principalmente, é crime (Exercício Ilegal da Profissão) e como a coisa tá feia, a imprensa sensacionalista tá querendo mídia e os "Ômi" tão doidim pra cruscificar um, acho que é melhor tratarmos de determinados assuntos em caráter reservado, não? Eu continuo com minha posição, a excessão daqueles que querem se tornar fisiculturistas profissionais e competir nacionalmente ou talvez internacionalmente, nós, pobres mortais que queremos viver até os 90 anos (eu quero) o treino correto, a alimentação adequada e a suplementação bem feita, aliados a um bom descanço é mais que suficiente. Recursos ergogênicos são muito perigosos. Espero ter solucionado eventuais dúvidas. LeoMG.
Malígno1338434218 Postado 23 de janeiro de 2005 Postado 23 de janeiro de 2005 O tópico vai ficar da hora.. Esse tal de Rafaa ae é meio neurotiquinho mesmo..
ninga Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 Relachem, vou me sentar com calma aqui, dar uma editada no texto, e se voces nao se importarem, vou apagar esses posts que nao tem nada a ver com o topic.. nao acham? Alias acho que tem muitos topics fixos aqui, e voces?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora