Postado 27 de janeiro de 200520 anos Autor so oq eu sei eh tenho 1.75 e 82kg tinha 63 qd comecei a malhar com 15 anos... tenho 19 agora
Postado 27 de janeiro de 200520 anos Ai brother qts repetições e série vc faz para esse grupamentos musculares?
Postado 28 de janeiro de 200520 anos Autor bom pra todos os exercicios menos nos aquecimentos eu faço 3 series... começando com 12 e terminando com 8 ou quantos eu aguentar... no leg-extense eu faço 3x25/20/20... no mais eh 3x12/10/8 mesmo pra todos... meu primeiro treino... vo fazer 1 mes de avaliação com esse... se eu sentir q ta legal eu continuo: segunda PEITO: CRUCIFIXO RETO: AQUECIMENTO SUPINO RETO: HALTERES OU BARRA SUPINO INCLINADO: HALTERES OU BARRA CRUCIFIXO INCLINADO CROSS-OVER SUPINO COM MAO JUNTA terça COSTAS: PUXADA PELA NUCA PUXADA PELA FRENTE PUXADA NA POLIA BAIXA PULL-OVER REMADA ALTA LEVANTAMENTO TERRA quarta COXA: LEG-EXTENSE AGACHAMENTO LEG-PRESS POSTERIOR SENTADO POSTERIOR DEITADO quinta PANTURRILHA: FLEXÃO NO LEG PRESS PRENSA DE SOLEO OMBRO/TRAPEZIO: DESENVOLVIMENTO COM HALTERES LEVANTAMENTO LATERAL LEVANTAMENTO FRONTAL ELEVAÇÃO LATERAL COM TRONCO PRA FRENTE PUXADA VERTICAL COM MAO JUNTA ENCOLHIMENTO: HALTER OU BARRA sexta BICEPS/TRICEPS: SCOTT: BARRA OU MAKINA ROSCA ALTERNADA ROSCA DIRETA ALÇA FRANCES UNILATERAL PARALELA TESTA PULLEY sabado e domingo eh descanso... e lembrando q como eh um grupo por dia entao como disseram eu tenho q "dar o sangue"
Postado 28 de janeiro de 200520 anos Wow, blz? Já vi suas fotos... e achei que se ta com o volume legal. Mas, sem sacanagem, vc faz trabalho aerobico? Vc faz abdomen? Tenta da uma secada! Se ta com uma massa boa... sem curticao! Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.