GirlGYM Postado 24 de janeiro de 2005 Postado 24 de janeiro de 2005 Oi gente, Eu a mais de um ano faço a minha suplementação com Whey Protein, Albumina e Malto mais agora tava querendo jogar ou um BCAA ou um Aminoácido... sei que Bcaa vem na whey e a que eu compro é de otima qualidade... Malho a uns 5 anos e o meu treino é + pesado. De qualquer forma eu tava querendo dar um empurrãozinho a + nos ganhos de massa magra, mais tava em duvida de qual suplemento seria melhor para eu comprar... Qual voces me recomendam, bcaa ou aminoacido, e porque ?
ninga Postado 25 de janeiro de 2005 Postado 25 de janeiro de 2005 Minha cara girlgym, com que finalidade voce iria usar mais aminoacidos? Sua dieta é deficiente em proteinas? Sou obrigado a esclarecer algumas coisas.. BCAA, sao aminoacidos.. Voce usando o whey no pós treino ja iria satisfazer suas necessidades pelo menos no pós treino. Pra nao me alongar muito, faça um calculo, 1.1g de proteina por kg corporal. Sendo que o normal é 0.8.. Provavelmente voce consegue atingir a quantidade de proteina suficiente mais nao consegue melhorar seus resultados por outros fatores. A culpa sempre acaba nas coitadas das proteinas... Aumentar a quantidade nao vai ajuda em nada
GirlGYM Postado 25 de janeiro de 2005 Autor Postado 25 de janeiro de 2005 Oi ninga, tipo... Queria dar uma melhora no rendimento dos treinos e tal. E obter algum ganho de massa magra ou mesmo dar uma segurada na que eu já tenho (daqui a umas 3/4semanas vou começar com 15 dias de clembuterol). O negocio é que quero ter um consumo de proteinas maior do que o de carbo. Então queria jogar um desses suplementos ... Muitas vezes com o corre corre diario não dá tempo de fazer alguma das refeições (os chamados lanches da manha/ tarde etc...) e eu acabo recorrendo ao que é mais facil de se achar .. os Carboidratos. Agora, por ex, sempre escutei algumas pessoas falarem que melhoram o rendimento nos treinos usando BCAA .... será que realmente não funciona ??
ninga Postado 25 de janeiro de 2005 Postado 25 de janeiro de 2005 Pode até ajudar a manter a massa magra no aerobico. Mais só isso. O que ajuda mesmo é ter uma boa reserva de glicogenio. Nao adianta tentar mascarar, o principal lance sao os carboidratos mesmo. Uma dieta equilibrada precisa de pelo menos 70% de carboidratos, se voce ingerir mais proteinas que carbos. eles iram se transformar em glicose de qualquer jeito, nao tem como fugir
Pó da carcaça1338434224 Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Oi gente, Eu a mais de um ano faço a minha suplementação com Whey Protein, Albumina e Malto mais agora tava querendo jogar ou um BCAA ou um Aminoácido... sei que Bcaa vem na whey e a que eu compro é de otima qualidade... Malho a uns 5 anos e o meu treino é + pesado. De qualquer forma eu tava querendo dar um empurrãozinho a + nos ganhos de massa magra, mais tava em duvida de qual suplemento seria melhor para eu comprar... Qual voces me recomendam, bcaa ou aminoacido, e porque ? se vc ja toma albumina e whey esqueça bcaa amino, leia artigos sobre creatina naum em foruns, procure artigos cientificos , um médico... o meu medico ortomolecular e gastro me indicou creatina e SÓ espero ter judado
zapatista Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Oi ninga, tipo... Queria dar uma melhora no rendimento dos treinos e tal. E obter algum ganho de massa magra ou mesmo dar uma segurada na que eu já tenho (daqui a umas 3/4semanas vou começar com 15 dias de clembuterol). O negocio é que quero ter um consumo de proteinas maior do que o de carbo. Então queria jogar um desses suplementos ... Muitas vezes com o corre corre diario não dá tempo de fazer alguma das refeições (os chamados lanches da manha/ tarde etc...) e eu acabo recorrendo ao que é mais facil de se achar .. os Carboidratos. Agora, por ex, sempre escutei algumas pessoas falarem que melhoram o rendimento nos treinos usando BCAA .... será que realmente não funciona ?? girlgym, experimente hiperproteicos time realease, ideiais para serem utilizados ao longo do dia devido a liberacao lenta e gradual das proteinas, deixando o corpo sempre com suprimento de aminoacidos. recomendo os importados como high5, designer glycerlan (bom custo beneficio) ou o nacional gradual release protein da nutrilatina age.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora