Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente,

Eu a mais de um ano faço a minha suplementação com Whey Protein, Albumina e Malto mais agora tava querendo jogar ou um BCAA ou um Aminoácido... sei que Bcaa vem na whey e a que eu compro é de otima qualidade...

Malho a uns 5 anos e o meu treino é + pesado.

De qualquer forma eu tava querendo dar um empurrãozinho a + nos ganhos de massa magra, mais tava em duvida de qual suplemento seria melhor para eu comprar...

Qual voces me recomendam, bcaa ou aminoacido, e porque ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Minha cara girlgym, com que finalidade voce iria usar mais aminoacidos?

Sua dieta é deficiente em proteinas?

Sou obrigado a esclarecer algumas coisas..

BCAA, sao aminoacidos..

Voce usando o whey no pós treino ja iria satisfazer suas necessidades pelo menos no pós treino.

Pra nao me alongar muito, faça um calculo, 1.1g de proteina por kg corporal. Sendo que o normal é 0.8..

Provavelmente voce consegue atingir a quantidade de proteina suficiente mais nao consegue melhorar seus resultados por outros fatores.

A culpa sempre acaba nas coitadas das proteinas...

Aumentar a quantidade nao vai ajuda em nada :cry:

Postado

Oi ninga,

tipo... Queria dar uma melhora no rendimento dos treinos e tal. E obter algum ganho de massa magra ou mesmo dar uma segurada na que eu já tenho (daqui a umas 3/4semanas vou começar com 15 dias de clembuterol).

O negocio é que quero ter um consumo de proteinas maior do que o de carbo.

Então queria jogar um desses suplementos ...

Muitas vezes com o corre corre diario não dá tempo de fazer alguma das refeições (os chamados lanches da manha/ tarde etc...) e eu acabo recorrendo ao que é mais facil de se achar .. os Carboidratos.

Agora, por ex, sempre escutei algumas pessoas falarem que melhoram o rendimento nos treinos usando BCAA .... será que realmente não funciona ??

Postado

Pode até ajudar a manter a massa magra no aerobico. Mais só isso.

O que ajuda mesmo é ter uma boa reserva de glicogenio.

Nao adianta tentar mascarar, o principal lance sao os carboidratos mesmo.

Uma dieta equilibrada precisa de pelo menos 70% de carboidratos, se voce ingerir mais proteinas que carbos. eles iram se transformar em glicose de qualquer jeito, nao tem como fugir

Postado
Oi gente,

Eu a mais de um ano faço a minha suplementação com Whey Protein, Albumina e Malto mais agora tava querendo jogar ou um BCAA ou um Aminoácido... sei que Bcaa vem na whey e a que eu compro é de otima qualidade...

Malho a uns 5 anos e o meu treino é + pesado.

De qualquer forma eu tava querendo dar um empurrãozinho a + nos ganhos de massa magra, mais tava em duvida de qual suplemento seria melhor para eu comprar...

Qual voces me recomendam, bcaa ou aminoacido, e porque ?

se vc ja toma albumina e whey esqueça bcaa amino, leia artigos sobre creatina naum em foruns, procure artigos cientificos , um médico...

o meu medico ortomolecular e gastro me indicou creatina e SÓ

espero ter judado :wink:

Postado
Oi ninga,

tipo... Queria dar uma melhora no rendimento dos treinos e tal. E obter algum ganho de massa magra ou mesmo dar uma segurada na que eu já tenho (daqui a umas 3/4semanas vou começar com 15 dias de clembuterol).

O negocio é que quero ter um consumo de proteinas maior do que o de carbo.

Então queria jogar um desses suplementos ...

Muitas vezes com o corre corre diario não dá tempo de fazer alguma das refeições (os chamados lanches da manha/ tarde etc...) e eu acabo recorrendo ao que é mais facil de se achar .. os Carboidratos.

Agora, por ex, sempre escutei algumas pessoas falarem que melhoram o rendimento nos treinos usando BCAA .... será que realmente não funciona ??

girlgym,

experimente hiperproteicos time realease, ideiais para serem utilizados ao longo do dia devido a liberacao lenta e gradual das proteinas, deixando o corpo sempre com suprimento de aminoacidos.

recomendo os importados como high5, designer glycerlan (bom custo beneficio) ou o nacional gradual release protein da nutrilatina age.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...