theklaus Postado 25 de janeiro de 2005 Postado 25 de janeiro de 2005 Alguém conhece esse produto magnésio glicil-glutamina? é anunciado como um anabolizante natural, com resultados parecidos com a testosterona, mas sem os colaterais. sei q assunto de esteroides por aqui nao é permitido, mas eese produto parece ser mais um suplemento. alguem tem alguma informaçao? o link é esse: https://www.fmiligrama.com.br/p/magnesio-glicil-glutamina-200mg-capsulas fisiculturismo 1
Marquinhus_Maromba Postado 25 de janeiro de 2005 Postado 25 de janeiro de 2005 Eu li sobre esse suplemento manipulável no orkut e também gostaria de saber informações sobre o mesmo! moderadores???
Tormento Vaginal Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Eu também ja vi falar disso ai em outro fórum. Um cara mandou manipular e usou, mas disse que não vale nada... Só mais um suplemento pra iludir o povo. Mas foi o único depoimento que vi.
tartarugone Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 o link eh esse aki: eu axei mto interessante... são mtas págians de discussão, mas vale a pena ter paciencia
zapatista Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 so uma coisa me deixou bem curioso.. se é tao sensacional e extraordinario, porq a industria americana de suplementos nao o utiliza? isso tem cara é de mais um suplemento milagraso que so funciona em rato de laboratorio ! placebo, isso sim...
theklaus Postado 2 de fevereiro de 2005 Autor Postado 2 de fevereiro de 2005 Eu também ja vi falar disso ai em outro fórum. Um cara mandou manipular e usou, mas disse que não vale nada... Só mais um suplemento pra iludir o povo. Mas foi o único depoimento que vi. sem querer ofender, camarada, mas vc ja pensou em ir em um ginecologista p acabar com esse seu "tormento".
Tormento Vaginal Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 sem querer ofender, camarada, mas vc ja pensou em ir em um ginecologista p acabar com esse seu "tormento". Cara, EU SOU O TORMENTO DAS VAGINAS
Visitante Postado 2 de fevereiro de 2005 Postado 2 de fevereiro de 2005 Cara, EU SOU O TORMENTO DAS VAGINAS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora