seccoxiru Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 queria perguntar aki se eh possivel crescer legal apenas no garfo , eu tenho mais ou menos 1 mes de academia soh, mas pretendo fazer por mts anos, dos alimento q eu sei q tem mais proteínas, eu como em média 3 ou 4 ovos p/dia, 1 litro de leite (puro, sempre tomei puro), e umas 300-400 gramas de carne magra no almoço (bovina ou frango), ta bom isso? e sobre a questão do título do tópico?
guniz Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 soh lembrando q vc deve comer apenas a clara do ovo após treinar de preferencia compre uma malto é baratinho e mto bom e tome junto com a clara de ovo
seccoxiru Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Postado 27 de janeiro de 2005 soh lembrando q vc deve comer apenas a clara do ovo após treinar de preferencia compre uma malto é baratinho e mto bom e tome junto com a clara de ovo sim eu como 2 ovos depois do treino sempre quanto eu gastaria aproximadamente com malto por mes? e onde compro e por que nao comer a gema? nao tem varios nutrientes nela?
gabows888 Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 sim eu como 2 ovos depois do treino sempre quanto eu gastaria aproximadamente com malto por mes? e onde compro e por que nao comer a gema? nao tem varios nutrientes nela? Na gema fica a gordura, colesterol e uma possivel infecçao dakele negocio q o nome começa com 's' e eu sempre eskeço... o legal mesmo eh a clara q tem as proteinas veiu..a gema eh soh gordura e colesterol.. Otra coisa, pra vc crescer "no garfo" (eu tb to tentando assim) vc tem q comer carbo antes, durante e dpois do treino, senao nao dah, ok? Boa sorte e poste os resultados qdo aparecerem..
guniz Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 sim eu como 2 ovos depois do treino sempre quanto eu gastaria aproximadamente com malto por mes? e onde compro e por que nao comer a gema? nao tem varios nutrientes nela? 2 ovos é mto pouco cara coma no minimo 5 o negocio da gema o nosso amigo acima ja explicou sobre a malto um pacote de 1kg custa na média de 10 a 15 reais
gabows888 Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 2 ovos é mto pouco cara coma no minimo 5 o negocio da gema o nosso amigo acima ja explicou sobre a malto um pacote de 1kg custa na média de 10 a 15 reais soh uma duvida qto a clara de ovo: eu li q se ingerida crua nao adianta nada, tem q ser cozida. Eh verdade?
Marcos Castro Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 sim cara, depende do seu esforço, nao digo só nos treinos, mas como vem fazendo na alimentaçao também, se vc estiver com niveis de colesterol normalissimo, quantidade de ovos inteiros que pode consumir é relativo, mas claro só a clara de ovo o valor calorico cai muito e por isso o pessoal usa mt, é a mais rica proteina animal
seccoxiru Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Postado 27 de janeiro de 2005 AE, EU DISSE q comia 2 ovos depois do treino, de manhã eu como mais 2, mas apartir de agora vou fazer assim, q eu saiba na gema tem varios nutrientes q nao tem na clara e q são importantes para o organismo, vou comer 6 ovos p/ dia. 1 eu como inteiro e os outros 5 eu como somente a clara, q q vcs acham? quanto a ingerir carbo, eu sempre como um 1 ou 2 pães antes de ir pra academia e depois q eu volto tb mais uns 2 , e mando mta massa e arroz com feijão no almoço. ja quanto a ingerir carbo durante os exercício acho q nao vai dar pra mim... vlw pra kem ajudou
EM.Leozinho Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 crescer sem suplemento eh possivel sim.. mais vc tem que faze muitas refeições por dia... e vc vai demora mais que alguem q toma suplemento...s e vc consegui junta os 2 entao nem se fala... se alimenta perfeitinho e toma suplemento, vc crescera masi rapido.. com certeza
Pó da carcaça1338434224 Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 naum se esqueçam q muita coisa q nos comemos vai para o vaso outras se transformam em tecido adiposo as q sobram podem se transformar em musculo a genética conta muito, por isso se é muito dificil vc crescer totalmente natural, com certeza vai continuar sendo dificil com todos os suple do mundo, logico q melhora um pouco masssss naum quelas coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora