Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crescer sem suplemento? **

seccoxiru

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ALIMENTAÇÃO É BASE VEI, INVESTINDO NELA NÃO HÁ ERRO.SUPLEMENTO É SUPLEMENTO.AES É OUTRA PARADA.TAVA SÓ NA ALIMENTAÇÃO TB E TAVA DANDO BOSN RESULTADOS.

É SÓ SABER O QUE COMER.COMO JÁ DISSERAM COMO CLARAS ANTES DE DORMIR OU DE MANHA.ANTES DO TREINO...1 HORA E MEIA MAIS OU MENSO TU COME UMA BARRA DE CEREAL OU PÃO.....APOS O TREINO COMPRE UM MEL KARO E TOME UMAS DUAS COLHERES....UNS 15 MINUTOS TB TU MANDA ALGUMA PROTEINA....QUEIJO ATUM....O QUE TIVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó na carcaça, essa doeu de ler ein brother?

da uma lida no forum pra tu sentir o nivel da besteria.. fiquei até sem palavras

o q quis dizer foi q naum adianta um cara com um mes de academia sair por ai comendo 20 claras de ovos

poderia discriminar a "besteira"?

se naum concorda comigo tbm naum concorda com grande parte de medicos nutricionistas etc...

Link para o comentário

naum se esqueçam q muita coisa q nos comemos vai para o vaso outras se transformam em tecido adiposo as q sobram podem se transformar em musculo

a genética conta muito, por isso se é muito dificil vc crescer totalmente natural, com certeza vai continuar sendo dificil com todos os suple do mundo, logico q melhora um pouco masssss naum quelas coisa

Então vamos por partes:

"se transformam em tecido adiposo as q sobram podem se transformar em musculo"

Isso é sim uma besteira, essa ordem maluca, nao existe. Pra se haver ganho de musculo é necessario varios outros fatores, e nunca a sobra do que nao se transformou em tecido adiposo. Alias os alimentos que voce ingere nao vao se transformar a toa em gordura. Tudo depende de um balanço calorico, do seu somatotipo entre outros..

Se voce acha que suplemento é diferente de comida, recomendo que pergunte aos seus nutricionitas e/ou medicos, mais é TOTALMENTE possivel conseguir otimos resultados só com uma dieta regrada e treinamento forte, com ou sem génetica favoravel.

É muito facil comprar um suplemento, malhar pesado e depois ter um ganho legal e dizer "tomei whey e cresci" como a maioria dos desavisados do forum faz. Alias a maioria é quase cega e se prende só aos detalhes.

Link para o comentário

Então vamos por partes:

"se transformam em tecido adiposo as q sobram podem se transformar em musculo"

Isso é sim uma besteira, essa ordem maluca, nao existe. Pra se haver ganho de musculo é necessario varios outros fatores, e nunca a sobra do que nao se transformou em tecido adiposo. Alias os alimentos que voce ingere nao vao se transformar a toa em gordura. Tudo depende de um balanço calorico, do seu somatotipo entre outros..

Se voce acha que suplemento é diferente de comida, recomendo que pergunte aos seus nutricionitas e/ou medicos, mais é TOTALMENTE possivel conseguir otimos resultados só com uma dieta regrada e treinamento forte, com ou sem génetica favoravel.

É muito facil comprar um suplemento, malhar pesado e depois ter um ganho legal e dizer "tomei whey e cresci" como a maioria dos desavisados do forum faz. Alias a maioria é quase cega e se prende só aos detalhes.

ae minga acho q me expressei mal

resumindo concordo com q tu falou e:

1- so acho o exagero tanto de alimento quanto de suple ruim. ok?

2- naum gosto de tomar muito suple (so depois de 4 meses comecei tomar amino e só)

3- naturalmente tenho 42 de braço em 4 1/2 meses de academia

4- o q o corpo naum usa ele joga fora, ok?

5- +-70% do musculo é agua outros +-20% naum sei e +-10% proteina (arpox. naum zoe naum lembro) ok?

6- nunca tomei whey (só aminoacido, talvez creatina mais pa frente)

7- comida naum é diferente de suple é melhor (a comida)

esse é um problema de comunicação meu eu coloco uma virgula e penso q os outro vaum entende

abraços.

Link para o comentário

Lá no fórum de suplementos você acha umas "receitas" de umas vitaminas com aveia e algumas outras coisas que podem ajudar!

Em vez de comer ovos crus, eu comprei albumina em uma loja de produtos naturais! Bem mais barato do que em lojas de suplementos, mas uma coisa eu digo, é ruim de tomar aquele bagulho! Faz pouco tempo que tomo e ainda não vi os resultados, mas dizem que vale a pena pelo preço baixo! Não estou aqui te aconselhando a comprar, só expondo tentando ajudar com o que ouço por aí e porque acho que ficar comendo clara de ovo direto é pior do que bater uma vitamina com albumina!

Um abraço!

Qualquer coisa me corrijam!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora