Fernando Bull Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 olar pessoal . voceis nao fican dando ouvidos para esses caras ai nao . que nao sabe de nada . esse negoçio de catabolismo de fazer academia de comer frango , de treinar 3 vez por semanas . ISSO E TUDO MENTIRA pessoal CATABOLISMO e uma doença entre as celulas .que empedi uma celula anabolismo de crescer por que a celulas catabolismo briga em seu espaço. pessoal para crescer . voceis tem que quebrar as celulas catabolismo isso so existe com remedios . vao no MEDICO andrologista e em uma nutriçionista que voce vai ter o que fazer para sair desse pezadelo esse negoçio de treinar de comer ..........e tudo MENTIRA se voceis fizer isso o catabolismo volta por sua vez ainda mas forte .. nunca esquece enjerir muita proteina.. e tomar DURATESTOLAND 1ml. ha cada 20 dias . voce vai ver os resultados ....... randerconsulti@hotmail.com Escreve corretamente por favor, não entendi quase nada, só que você desenterrou um tópico de 8 anos. Catabolismo, doença? Então todo mundo ta fudido meu filho ...
PauloEgídio Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Deu pra rir! auahuahuaha DURATESTOLAND
CAIQUE66 Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 E AE GALERA SOU VENDENDOR DE SUPLEMENTOS AQUE EM MINAS QUALQUE DUVIDA POSSO AJUDA !! ME ADD NO MSN OU ORKUT\!! FIK MAIS FASSIO RESPONDER DUVIDAS! KACHORAO_CAIQUE@HOTMAIL.COM ESSE EMAIL É DO ORKUT E MSN !! FIKO ON APAS AS 23HS NO MEIO DE SEMANA! FIN DE SEMAN FIK MAIS FASSIO ! ABRASS
hacker Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 E AE GALERA SOU VENDENDOR DE SUPLEMENTOS AQUE EM MINAS QUALQUE DUVIDA POSSO AJUDA !! ME ADD NO MSN OU ORKUT\!! FIK MAIS FASSIO RESPONDER DUVIDAS! KACHORAO_CAIQUE@HOTMAIL.COM ESSE EMAIL É DO ORKUT E MSN !! FIKO ON APAS AS 23HS NO MEIO DE SEMANA! FIN DE SEMAN FIK MAIS FASSIO ! ABRASS *fik? *fin? *aque? *fassio? sem querer tirar, mas onde vai parar o nosso português?
PauloEgídio Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Um cara q escreve desse jeito e por cima tem o msn "KACHORRAO" não passa credibilidade nenhuma fala sério...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.