Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Sai daqui Supino BRiceps. Hehehehe Tem mais. Olhem o Hulk ai uhauhauauhauahuahuahuahauhauha
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Hehehehe Tem mais. Olhem o Hulk ai uhauhauauhauahuahuahuahauhauha Pelomenos eu posto fotos de como eu era antes e como sou agora. Consegui até emprego fora do Brasil. Já você só fala merda, é mentiroso pra caralho, jurou que ia postar fotos e até agora nada, seu escroto. Ninguém te leva a sério aqui.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Pelomenos eu posto fotos de como eu era antes e como sou agora. Consegui até emprego fora do Brasil. Já você só fala merda, é mentiroso pra caralho, jurou que ia postar fotos e até agora nada, seu escroto. Ninguém te leva a sério aqui. Conseguiu??Blz tira uma foto ai.. vc com a bandeira do Brasil e uma do Canadá.. e manda pra galera.. hehe
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Seu imbecil, eu já postei minha foto ANTES E DEPOIS. Não tenho como tirar aqui pois não tenho camera digital, só tenho a promocional. Ao contrário de você, se eu prometer que eu vou tirar eu tiro, porque não tenho vergonha do meu corpo. Já te disse, NINGUÉM TE LEVA A SÉRIO AQUI, Vai embora e volta com outro nick e disfarça, pra parar de fazer papel de palhaço.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Pelomenos eu posto fotos de como eu era antes e como sou agora. Consegui até emprego fora do Brasil. Já você só fala merda, é mentiroso pra caralho, jurou que ia postar fotos e até agora nada, seu escroto. Ninguém te leva a sério aqui. Se vc precisa ser levado a sério em um fórum na net.. coitado cara.. Vc acha que eu entro aqui pra que?Apenas pra troca um papo mais nada.. Eu não vivo de net.. e nem de dar explicações em fórum. É só eu desliga o pc e tenho minha vida real. E mentiroso é vc com a cara de pai de posta aquelas fotos do gringo ali..
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Seu imbecil, eu já postei minha foto ANTES E DEPOIS. Não tenho como tirar aqui pois não tenho camera digital, só tenho a promocional. Ao contrário de você, se eu prometer que eu vou tirar eu tiro, porque não tenho vergonha do meu corpo. Já te disse, NINGUÉM TE LEVA A SÉRIO AQUI, Vai embora e volta com outro nick e disfarça, pra parar de fazer papel de palhaço. uhauhuahuahuahuahauhau Nossa vc nunca tem cm digital eim.. estranho.Só essa montagem mau feita.. Se liga cara.E outra .. vc tá no Canadá e postando no fórum e não tem web ai??Estranho eim.. Web ai é bem mais barato que aqui.Sempre essa mesma desculpa. ah e meu nick. eu perdi ele.. Fui expulso também.. hehe só por causa daquele moderador que pagava pau pra vc.. que fico mó sem jeito quando postaram as suas fotos reais...
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Se vc precisa ser levado a sério em um fórum na net.. coitado cara.. Vc acha que eu entro aqui pra que?Apenas pra troca um papo mais nada.. Eu não vivo de net.. e nem de dar explicações em fórum. É só eu desliga o pc e tenho minha vida real. E mentiroso é vc com a cara de pai de posta aquelas fotos do gringo ali.. Você tem que ser levado a sério em qualquer lugar, não só em foruns de Internet como na vida real também. Aqui é um espaço de discução séria, não pra você ficar falando merda e confundindo os iniciantes. Pra quem não vive de "net" viver o dia inteiro na frente do computador é muito estranho. Todo mundo aqui sabe que você fica online aqui quase 24hrs por dia. Seu maluco, vou repetir de novo, você é a chacota do fórum. Mr SUPINO BRICEPS.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Você tem que ser levado a sério em qualquer lugar, não só em foruns de Internet como na vida real também. Aqui é um espaço de discução séria, não pra você ficar falando merda e confundindo os iniciantes. Pra quem não vive de "net" viver o dia inteiro na frente do computador é muito estranho. Todo mundo aqui sabe que você fica online aqui quase 24hrs por dia. Seu maluco, vou repetir de novo, você é a chacota do fórum. Mr SUPINO BRICEPS. Não desvia o assunto.. cadê uma foto atual sua eim? MR Foto Falsa
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 uhauhuahuahuahuahauhau Nossa vc nunca tem cm digital eim.. estranho.Só essa montagem mau feita.. Se liga cara.E outra .. vc tá no Canadá e postando no fórum e não tem web ai??Estranho eim.. Web ai é bem mais barato que aqui.Sempre essa mesma desculpa. ah e meu nick. eu perdi ele.. Fui expulso também.. hehe só por causa daquele moderador que pagava pau pra vc.. que fico mó sem jeito quando postaram as suas fotos reais... O que tem HAVER eu estar aqui no CANADÁ e ser obrigado a ter uma CAMERA DIGITAL, eu vim pra cá e não trouxe. EU SOU OBRIGADO A COMPRAR UMA? ME RESPONDA. EU SOU OBRIGADO A COMPRAR UMA SÓ PRA POSTAR FOTOS AQUI? Depois se gaba de não viver de INTERNET. As fotos eram de antes de eu ser como sou hoje, o que isso tem haver? VOCÊ JÁ NASCEU MUSCULOSO SR SUPINO BRICEPS?
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Não desvia o assunto.. cadê uma foto atual sua eim? MR Foto Falsa CALA-BOCA. Eu já falei que NÃO TENHO COMO TIRAR UMA FOTO AQUI, AGORA, VOCÊ SABE LER? E VOCÊ É O ULTIMO DESSE FÓRUM QUE PODERIA COBRAR A FOTO DE ALGUÉM NÃO PRECISO NEM DIZER PORQUE SEU IMBECIL.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora