Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Olhem que coisa interessante, pra quem diz não se preocupar com internet, se gabar de ficar com o computador ligado 7 DIAS.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 CALA-BOCA. Eu já falei que NÃO TENHO COMO TIRAR UMA FOTO AQUI, AGORA, VOCÊ SABE LER? E VOCÊ É O ULTIMO DESSE FÓRUM QUE PODERIA COBRAR A FOTO DE ALGUÉM NÃO PRECISO NEM DIZER PORQUE SEU IMBECIL. Sempre a mesma desculpa.. eu tenho web cam.. e já mostrei minhas fotos a alguns usuarios.Inclusive alguns moderadores..Se vc quizer cola no meu msn que mostro a vc mesmo.. Não tem como tira foto ai não?Vc não é o astro e etc.. Estranho vc fazendo tanta mídia e nem uma foto tem...
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 Sempre a mesma desculpa.. eu tenho web cam.. e já mostrei minhas fotos a alguns usuarios.Inclusive alguns moderadores..Se vc quizer cola no meu msn que mostro a vc mesmo.. Não tem como tira foto ai não?Vc não é o astro e etc.. Estranho vc fazendo tanta mídia e nem uma foto tem... Adicionei no MSN do seu perfil, não está online. E outra, você para com esse comportamente de um imbecil patetico, quem dá sempre a mesma desculpa aqui é você que nunca postou sua foto aqui. Seu peidão. Você já viu a minha foto na assinatura e nos outros posts, não te prometi NADA que iria passar foto pra você, não tenho essa obrigação, se eu tivesse falado, seria outra história.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 DJ Rodrigo Scarpa diz: então seu merdinha DJ Rodrigo Scarpa diz: cade a tua foto one_@brturbo.com.br diz: 1° lugar one_@brturbo.com.br diz: Tenha educação faz favor DJ Rodrigo Scarpa diz: ter educação com um cara que sempre se contra diz não é o meu forte one_@brturbo.com.br diz: Cara seguinte.Se vc quer dialogar comigo. o 1° passo é esse ok DJ Rodrigo Scarpa diz: mostra a webcam DJ Rodrigo Scarpa diz: que eu posto um tópico no fisiculturismo falando que tu é fortão DJ Rodrigo Scarpa diz: liga a webcam aí one_@brturbo.com.br diz: Só um minuto. Vou coloar como imagem de exibição one_@brturbo.com.br diz: Como é web está meio ruim.. MAs dá pra ter uma noção de como é DJ Rodrigo Scarpa diz: liga ai rapido one_@brturbo.com.br diz: Eu já tirei +o- umas 10 fotos.E agora as 19:24 está de noite portanto a web quase não pega one_@brturbo.com.br diz: So um minuto DJ Rodrigo Scarpa diz: ja demorasse one_@brturbo.com.br diz: Eu tô vestido mas dá pra ter ideia. one_@brturbo.com.br diz: Vou colokando uma a uma DJ Rodrigo Scarpa diz: vai one_@brturbo.com.br diz: Está vendo as pernas? DJ Rodrigo Scarpa diz: nao da pra ver direito parece que tá inflada one_@brturbo.com.br diz: O que eu sempre falei que tinha a cintura fina. one_@brturbo.com.br diz: E os ombros lorgos DJ Rodrigo Scarpa diz: manda logo DJ Rodrigo Scarpa diz: coloca outras, essa ai nao mostrou NADA one_@brturbo.com.br diz: Lembrando que isso é uma web..Se aproximar muito ficam closes. e se afastar fica muito pequeno DJ Rodrigo Scarpa diz: COLOCA OUTRAS FOTOS E PARA DE FALAR DJ Rodrigo Scarpa diz: NAO FALA, SÓ COLOCA DJ Rodrigo Scarpa diz: E COLOCA UMA QUE MOSTRE REALMENTE ALGUMA COISA one_@brturbo.com.br diz: Todas são mais ou menos assim.Pois eu tenho que clicar o mouse e me guiar pelo monitor.. DJ Rodrigo Scarpa diz: vc pode ser o maior frango DJ Rodrigo Scarpa diz: de perto assim DJ Rodrigo Scarpa diz: nao da pra saber DJ Rodrigo Scarpa diz: coloca uma boa ai veio DJ Rodrigo Scarpa diz: ou liga essa merda dessa webcam one_@brturbo.com.br diz: Quase todas são assim cara. Não da pra tira de outra forma. mas basta se guiar pelas letras na camisa.. DJ Rodrigo Scarpa diz: Nao tem nada HAVER DJ Rodrigo Scarpa diz: Se tens webcam liga essa merda one_@brturbo.com.br diz: E a camisa que eu to é tamanho GG.. e fica colada ao corpo ainda assim. one_@brturbo.com.br diz: Eu nçao tenho mais.Eu comprei essa ai pra posta dia 29 como prometido one_@brturbo.com.br diz: Só que ficou um lixo. E eu devolvi one_@brturbo.com.br diz: Pra assim que der compra uma digital DJ Rodrigo Scarpa diz: tu é burro pra caralho também, tu tira foto com camisa e ainda "GG". Pq nao tirou sem camisa tansão? one_@brturbo.com.br diz: Foi só um teste DJ Rodrigo Scarpa diz: sei one_@brturbo.com.br diz: Ai ficou ruim .Nem valia a pena Você não pode pedir a atenção do seu contato porque ele está usando uma versão anterior do Messenger. DJ Rodrigo Scarpa diz: falo então one_@brturbo.com.br diz: Cara one_@brturbo.com.br diz: Seguinte vo te fala uma.Eu não tenho nada contra vc.. one_@brturbo.com.br diz: siceramente.. mas a gente briga no forum pos besteira one_@brturbo.com.br diz: Vc que sabe.. one_@brturbo.com.br diz: Assim que eu conseguir uma cam digital.,, pra tirar fotos decentes eu posto numa boa. DJ Rodrigo Scarpa diz: Ok As fotos que ele me mandou:
pompem Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 auhahhuahau o cara com umas 38 camisas por baixo ainda fica frango.. isso ta ridiculo ja doido.. assume q tu e frango e para com essa papagaiada..
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2005 Autor Postado 8 de fevereiro de 2005 Acabaram com o meu tópico...
Visitante Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 Se eu fico ou não 7 dias com o pc ligado é problema meu.E outra Se eu posso fazer isso é pq eu não tenho o que fazer(Posso me dar esse luxo).. só malho e deixo o pc baixando clips e filmes.. e também pq eu posso paga o plano Br Turbo 1000 . que poucos tem. Ae Pompem cola aqui na minha cidade Torres-RS e te mostro se sou frango.
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 Se eu fico ou não 7 dias com o pc ligado é problema meu.E outra Se eu posso fazer isso é pq eu não tenho o que fazer(Posso me dar esse luxo).. só malho e deixo o pc baixando clips e filmes.. e também pq eu posso paga o plano Br Turbo 1000 . que poucos tem. Ae Pompem cola aqui na minha cidade Torres-RS e te mostro se sou frango. Se você cola aqui no fórum todos podem discutir, se fosse um elogio você gostava né e grandes merda, se você só fica na frente do PC é porque você é um vagabundo sustentado pelo papai. Se você acha que é moral ter BrTurbo 1000. Parabéns, você é FODÃO. Aqui no Canadá eu consigo 1.500 como se fosse um 56k pra você. E outra, tu é tão bosta que tá aí no Brasil e fica na frente do Computador, vai curtir o Carnaval e pegar mulher ao invés de ficar floodando pra esse tópico sumir ou ficar vendo foto de homem no fórum Fotos de Usuários e ficar fazendo comentário IMBECIL, seu retardado.
Taerone Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Acabaram com o meu tópico... PO VEI PODI CRE, MERECIAM LISTA NEGRA ALÉM DE QUE A MODERAÇÃO DEVIA APAGAR ESSAS MENSAGENS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora