airjohnny6 Postado 31 de janeiro de 2005 Postado 31 de janeiro de 2005 A minha perna esquerda possue o musculo localizado mais na parte externa dela (acho que vasto lateral é o nome) mais desenvolvido que a perna direita. Quais os procedimentos para tentar corrigir isso?
Visitante Postado 31 de janeiro de 2005 Postado 31 de janeiro de 2005 Para de treina a pena mais grossa. e se dedica a outra. se não,nunca vão ficar iguais.
Jiu-jitsuRJ Postado 31 de janeiro de 2005 Postado 31 de janeiro de 2005 Para de treina a pena mais grossa. e se dedica a outra. se não,nunca vão ficar iguais. NÃO FAÇA ISSO EM HIPOTESE ALGUMA !!!!!!!!!! PASSE A TREINAR AS PERNAS UNILATERALMENTE, AO INVEZ DE AMBAS AO MESMO TEMPO, POIS TRABALAHNDO AS DUAS JUNTAS, SUA PERNA MAIS FORTE SEMPRE TRABALHARÁ MAIS QUE A MAIS FRACA, OK?! TRABALHANDO UMA DE CADA VEZ VC CONSEGUE ISOLAR A MUSCULATURA DE UMA DAS PERNAS E ASSIM COM O TEM IGUALARÁ ... ABS, JIU
airjohnny6 Postado 1 de fevereiro de 2005 Autor Postado 1 de fevereiro de 2005 Mas treinando, por exemplo, uma perna de cada vez no leg press, não poderá acarretar problemas na coluna?
Jiu-jitsuRJ Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 Pondo menos peso naum tem problema...só NAUM malhe o LEG e outros exercicios basicos onde há risco. Malhe unilateralmente apenas os exercicios especificos e naum os basicos. Ex: Extenssora, flexora, panturrilha, adutora, abdutora, etc .... Os basicos (Leg, Leg 45, agachamento, avanço, etc) trabalhe bilateralmente, ok?!
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 NÃO FAÇA ISSO EM HIPOTESE ALGUMA !!!!!!!!!! PASSE A TREINAR AS PERNAS UNILATERALMENTE, AO INVEZ DE AMBAS AO MESMO TEMPO, POIS TRABALAHNDO AS DUAS JUNTAS, SUA PERNA MAIS FORTE SEMPRE TRABALHARÁ MAIS QUE A MAIS FRACA, OK?! TRABALHANDO UMA DE CADA VEZ VC CONSEGUE ISOLAR A MUSCULATURA DE UMA DAS PERNAS E ASSIM COM O TEM IGUALARÁ ... ABS, JIU Foi +o- isso que eu kiz dizer.. mas ..se todo mundo sabe que é assim.. pq quase todos uns tem uma diferença entre os lados?Uma vez um outro ai falou pra treinar os dois lados juntos etc etc.. que naturalmente vão se igualar.. eu fiz isso e não deu em nada.
Jiu-jitsuRJ Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 Todos nós sempre vamos ter uma pequena diferença, pois usamos muito mais a perna direita (quando destro) em todas a atividades q fazemos, como andar, nadar, sentar, levantar, chutar, etc, porém a melhor maneira de diminuir ao maximo esta diferença é trabalhando unilateralmente, ok?! Abs, Jiu
airjohnny6 Postado 1 de fevereiro de 2005 Autor Postado 1 de fevereiro de 2005 Então Leg Press não se pode fazer unilateralmente? É que minha perna esquerda é notavelmente mais forte que a minha direita, principalmente aquele musculo externo da perna, manja? Minhas pernas já são bem franzinas, e dizem que só com exercicios da natureza do Leg Press que esse musculo (acho que é vasto lateral, sei lá) se desenvolve de forma mais eficaz. Alguma sugestão?
Jiu-jitsuRJ Postado 1 de fevereiro de 2005 Postado 1 de fevereiro de 2005 A cadeira adutora é o exercicio especifico pra isso ... O Leg é um exercicio basico, ou seja, pega varios musculos de uma só vez, ok?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora