Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tem pra vende aki no brasil naquele site suplementosonline lah entao eu posso compra ele eh cara masi eh da universal sera que vou ter bons resultados com ele?

QUERIA UM SITENACIONAL.SEI QUE DÁ PRA COMPRAR EM SITES DOS E.U.A, MAS QUERIA SABER QUANDO VAI CHEGAR POR AQUI OU ESTAR DISPONIVEL EM SITES NACIONAIS.

Postado

se eu fosse vc pdia pra ela comprar o no-xplode pq ele ja vem com creatina .o uso da creatina junto com o oxido nitrico melhora seu resultado.no brasil ja vi o nitrix pra vender so q eu nw me lembro o site.ele eh da msma marca do no-xplode so q nw tem creatina.

Postado

QUERIA UM SITENACIONAL.SEI QUE DÁ PRA COMPRAR EM SITES DOS E.U.A, MAS QUERIA SABER QUANDO VAI CHEGAR POR AQUI OU ESTAR DISPONIVEL EM SITES NACIONAIS.

http://www.suplementosonline.com.br/pro ... bolizantes

se vc repara ele da pra 2 meses... e custa 170 se vc dividi isso ai sai 85 reais mes..... se tem resulatados tao bom isso ai acho que compensa... mais o povo fala que o importado lah eh bom os que tem soh nos EUA e esse ai que tem por aki sera que eh tao bom quanto ou +/- parecido essa eh a questao

Postado

Quem decidir experimentar um NO , evitem este da Universal pois é um fracasso lá fora . Este produto é composto por variáveis da arginina (aakg e pyro) e normalmente não apresentam bons resultados (mesmo com creatina).

Os que possuem maior probabilidade de sucesso , são os compostos por cratina ethyl ester(ou tricreatina) , aakg , citrulline e taurina . Muitos tb são adicionados glycociamine e betaine , de qq forma independente da marca , fiquem atentos à composição do produto

Postado
Quem decidir experimentar um NO , evitem este da Universal pois é um fracasso lá fora . Este produto é composto por variáveis da arginina (aakg e pyro) e normalmente não apresentam bons resultados (mesmo com creatina).

Os que possuem maior probabilidade de sucesso , são os compostos por cratina ethyl ester(ou tricreatina) , aakg , citrulline e taurina . Muitos tb são adicionados glycociamine e betaine , de qq forma independente da marca , fiquem atentos à composição do produto

poderias citar algumas marcas?

pois tanto o da Universal como o da MRI tem em sua composicao 3000mg de Arginina Alfa ceto glutarata

O unico que encontrei que tem L-Citrulline eh o BSN Nitrix, o resto nao tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...